Minha conta
    Thor 4: Artista imagina versão do vilão Gorr exatamente como nos quadrinhos da Marvel
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Gorr, o Carniceiro dos Deuses vai ser o principal vilão do filme Thor: Amor e Trovão, interpretado por Christian Bale no MCU.

    Thor: Amor e Trovão é quarta aventura solo de Thor (Chris Hemsworth) no Universo Cinematográfico Marvel e vai apresentar Gorr, o Carniceiro dos Deuses, interpretado por Christian Bale, como o seu principal vilão. Ele apareceu pela primeira vez no mais recente trailer do filme que revelou um visual assustador para o vilão da Marvel, mas como seria se sua caracterização fosse igual aos quadrinhos?

    Thor 4: Visual assustador de Christian Bale como vilão da Marvel é revelado em trailer de Amor e Trovão

    Quem pensou nisso foi o artista Bosslogic, que criou uma arte imaginando como seria uma versão live-action de Gorr, o Carniceiro dos Deus que se aproximasse mais do visual clássico do vilão nos quadrinhos da Marvel. Confira o resultado:

    O visual do personagem tinha vazado e recebeu críticas na internet, mas o trailer mostra um Gorr, o Carniceiro dos Deuses bastante ameaçador e assustador, muito graças ao trabalho de caracterização e atuação de Christian Bale – levando em conta o pouco que pudemos conferir nas cenas divulgadas.

    Quem é o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses de Thor: Amor e Trovão?

    Gorr apareceu pela primeira vez nos quadrinhos da Marvel em 2012. Ele era um guerreiro alienígena de um planeta distante afetado por condições inóspitas para a vida, que questionava a existência dos deuses por causa de tanto sofrimento no planeta, ainda mais depois que ele sofre a perda de sua esposa e seus filhos.

    Em determinado momento, Gorr presencia uma batalha travada entre dois deuses em seu planeta, provando com seus próprios olhos que eles existem e atribuindo suas tragédias pessoais pela falta de ação deles. Por isso, ele pega a necrolâmina de um dos deuses durante o combate deles e assassina o outro, finalmente recebendo o poder que precisava para sua vingança e caça aos deuses.

    Gorr, o Carniceiro de Deus, interpretado por Christian Bale, deixa claro essa sua motivação logo em sua primeira aparição no trailer de Thor: Amor e Trovão, entoando que “todos os deuses morrerão”. 

    Amor e Trovão conta com o retorno de Taika Waititi na direção depois de Thor: Ragnarok (2017). Na história, Thor deve enfrentar uma de suas maiores ameaças: Gorr, o Carniceiro de Deus, interpretado por Christian Bale. Temos a volta de Jane Foster (Natalie Portman), empunhando o Mjölnir reparado e recebendo os poderes do Deus do Trovão depois que ele se torna indigno, além da presença dos Guardiões da Galáxia.

    Thor: Amor e Trovão estreia em 7 de julho nos cinemas brasileiros.

    Thor: Amor e Trovão
    Thor: Amor e Trovão
    Data de lançamento 7 de julho de 2022 | 1h 59min
    Criador(es): Taika Waititi
    Com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    2,7
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top