Minha conta
    Thor 4: Visual assustador de Christian Bale como vilão da Marvel é revelado em trailer de Amor e Trovão
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Christian Bale vai interpretar o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses na quarta aventura solo do Thor no MCU: Amor e Trovão.

    Thor: Amor e Trovão é quarta aventura solo de Thor (Chris Hemsworth) no Universo Cinematográfico Marvel e teve um novo trailer divulgado, que finalmente revela o visual de Christian Bale como o temido vilão Gorr, o Carniceiro dos Deus, e seu embate com o Deus do Trovão, assim como apresentou mais detalhes sobre o retorno de Jane Foster (Natalie Portman), agora aparecendo como a Poderosa Thor.

    Thor 4: Qual a ordem certa para assistir aos filmes estrelados por Chris Hemsworth?

    No novo trailer de Thor: Amor e Trovão, Korg (Taika Waititi) aparece contando uma história sobre Thor, detalhando sua vida depois dos eventos de Vingadores: Ultimato (2019). Temos a reação do Deus do Trovão quando ele reencontra Jane Foster, agora como Poderosa Thor e portando o Mjölnir, que fica chocado quando o artefato vai para as mãos de sua ex-amada. Duas primeiras aparições chamaram a atenção, começando por Zeus de Russell Crowe, que em uma cena deixa Thor peladão no Olimpo.

    Mas, sem dúvidas, o destaque está na ameaça do vilão Gorr, o Carniceiro de Deuses, que aparece pela primeira vez com um visual assustador e anunciando seu objetivo de eliminar todos os deuses que existem.

    Confira o novo trailer de Thor: Amor e Trovão:

    Amor e Trovão conta com o retorno de Taika Waititi na direção depois de Thor: Ragnarok (2017). Na história, Thor deve enfrentar uma de suas maiores ameaças: Gorr, o Carniceiro de Deus, interpretado por Christian Bale. Temos a volta de Jane Foster (Natalie Portman), empunhando o Mjölnir reparado e recebendo os poderes do Deus do Trovão depois que ele se torna indigno, além da presença dos Guardiões da Galáxia.

    Quem é o vilão Gorr, o Carniceiro de Deuses de Christian Bale na Marvel?

    Gorr, o Carniceiro dos Deuses é um personagem bastante conhecido e temido pelos fãs dos quadrinhos da Marvel. Nas HQs, ele era um guerreiro alienígena de um planeta distante que culpava suas tragédias pessoais pela falta de ação dos Deuses, o que o fez ficar com ódio deles. Em um momento marcante, a raiva se transformou em vingança quando ele presenciou a batalha de dois monstros em seu planeta.

    Thor 4: Conheça o personagem de Christian Bale no filme da Marvel

    Um deles usava uma necrolâmina, que acabou caindo sob o vilão. Após sobreviver, ele usou a lança para exterminar as duas entidades e decidiu usar essa força para acabar com todos os deuses do universo – motivação que ele deixa claro logo em sua primeira aparição no trailer de Thor: Amor e Trovão. Como falei anteriormente, o visual do vilão que será interpretado por Christian Bale foi revelado oficialmente.

    O visual do personagem tinha vazado e recebeu críticas na internet, mas o trailer mostra um Gorr, o Carniceiro dos Deuses bastante ameaçador e assustador, muito graças ao trabalho de Bale.

    Confira o visual de Gorr, o Carniceiro dos Deus no MCU:

    Thor: Amor e Trovão estreia em 7 de julho nos cinemas brasileiros.

    Thor: Amor e Trovão
    Thor: Amor e Trovão
    Data de lançamento 7 de julho de 2022 | 1h 59min
    Criador(es): Taika Waititi
    Com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    2,7
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top