Minha conta
    Thor 4: Duração de Amor e Trovão impressiona e pode dar ao filme uma marca que nem todo fã vai gostar
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Protagonizado por Chris Hemsworth e Natalie Portman, Thor: Love and Thunder pode ser mais curto do que o esperado.

    Após a estreia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, um dos títulos mais aguardados da Fase 4 do MCU é Thor: Amor e TrovãoCom uma espera que chegou a deixar os fãs angustiadoso lançamento do trailer do novo filme da Marvel impressionou, entregando o que parece ser uma divertida trama e também novos personagens.

    Contudo, notícias vindas do outro lado do mundo podem não deixar os fãs tão felizes assim. Isso porque segundo o Comic Books Resources (CBR), uma rede australiana de cinemas deixou vazar que o longa terá 115 minutos (1h55) de duração, entrando para a lista dos filmes mais curtos do Universo Cinematográfico da Marvel até agora.

    Para se ter ideia, se a informação for verdadeira, Love and Thunder (no original) será mais longo apenas que seu antecessor, Thor: O Mundo Sombrio, e O Incrível Hulk, ambos com 112 minutos de extensão.

    Embora a informação não tenha sido confirmada pela Marvel, vale ressaltar que o filme ainda pode estar em fase de edição, apresentando uma versão nos cinemas mais longa ou mais curta do que a citada – como no caso de Multiverso da Loucura, que rumores apontavam ter um tempo de execução significativamente maior do que as oficiais 2 horas e 6 minutos.

    Marvel: Após acordo, Stan Lee pode voltar a aparecer no MCU

    QUAL É A HISTÓRIA DE THOR: AMOR E TROVÃO?

    Love and Thunder acompanha Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou. Em busca pela paz interior, sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que prega a extinção de qualquer deus existente.

    Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que – para surpresa do Deus do Trovão – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

    No elenco, além dos citados, ainda estarão presentes nomes como Dave Bautista, Karen Gilian, Chris Pratt, Jaimie Alexander e Russell Crowe. O filme chega oficialmente ao Brasil no dia 7 de julho.

    Thor: Amor e Trovão
    Thor: Amor e Trovão
    Data de lançamento 7 de julho de 2022 | 1h 59min
    Criador(es): Taika Waititi
    Com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    2,7
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top