Minha conta
    Omar Sy: Depois de quebrar recorde na Netflix, ator francês assina contrato com outro serviço de streaming

    Mesmo tendo acordo com a Netflix, astro de Lupin e Os Opostos se Atraem vai colaborar com uma concorrente para desenvolver projetos internacionais.

    Omar Sy já pode ser coroado o rei do streaming! Primeiro, ele estrelou a série Lupin, que quebrou recorde na Netflix e se tornou uma das mais vistas da plataforma em 2021 – e o de maior sucesso em língua francesa. Enquanto a 3ª temporada não chega, o ator protagonizou um filme que também ficou no Top 10 da gigante do streaming: Os Opostos Sempre se Atraem, lançado no início de maio. A parceria com a Netflix segue rendendo frutos, mas Omar acaba de revelar que assinou contrato com uma plataforma concorrente – a HBO Max.

    O intérprete de Assane Diop postou a notícia em seu Instagram, dizendo: "Estou muito feliz em fazer uma parceria com a HBO Max, que compartilha meu sonho de desenvolver conteúdo de televisão envolvente para audiências em todo o mundo, incluindo a África francófona, a França e os Estados Unidos."

    Vale notar que a produtora do ator, conhecida como Korokoro, tinha fechado um acordo com a Netflix em outubro de 2021 – e um acordo com duração de vários anos. Ainda não se sabe se a ida de Omar para a HBO Max afeta isso ou se ele vai continuar produzindo e atuando em obras para o serviço de streaming enquanto trabalha na HBO Max. Até o momento, nada foi esclarecido sobre o assunto.

    Roubo no set de Lupin dá prejuízo milionário à Netflix; ladrões usaram técnica surreal para invadir gravações

    Sarah Aubrey, Chefe de Conteúdo Original da HBO Max, também comemorou a chegada do ator. “Omar Sy é um dos grandes talentos do nosso tempo e tem sido emocionante ver sua estrela global subir depois de desfrutar de uma carreira tão célebre na França. Estamos honrados e mal podemos esperar pelas coisas que realizaremos juntos nos próximos anos", disse em comunicado oficial.

    Nesta quinta-feira (02/06), Omar vai poder ser visto em Jurassic World Domínio, terceira e última parte da franquia derivada de Jurassic Park. A trama começa após a destruição da Ilha Nublar em Jurassic World: Reino Ameaçado (2018), quando os dinossauros circulam livres pelo mundo humano – alguns de forma pacífica, outros trazendo problemas.

    Em busca de uma solução, os ex-funcionários do Parque dos Dinossauros Claire (Bryce Dallas Howard) e Owen (Chris Pratt) recebem uma ajudinha do trio original de Jurassic Park: Sam NeillLaura DernJeff Goldblum – isto é, Dr. Alan Grant, Dra. Ellie Sattler e Dr. Ian Malcolm.

    Qual a diferença entre Jurassic Park e Jurassic World? Ator explica de uma vez por todas

    Além de Chris, Bryce Dallas e Omar, outros nomes de Jurassic World retornam, como Justice SmithBD Wong e Daniella Pineda. Entre os recém-chegados ao elenco estão DeWanda WiseMamoudou AthieDichen LachmanScott Haze e Campbell Scott.

    Jurassic World: Domínio
    Jurassic World: Domínio
    Data de lançamento 2 de junho de 2022 | 2h 26min
    Criador(es): Colin Trevorrow
    Com Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Laura Dern
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Lupin: 5 motivos para fãs de La Casa de Papel assistirem à série da Netflix
    • 5 filmes franceses que devem ser vistos pelo menos uma vez na vida
    • Lupin: Entenda o final da Parte 2 na série da Netflix estrelada por Omar Sy
    • Filmes e séries para assistir antes de Jurassic World: Domínio chegar aos cinemas
    Comentários
    Back to Top