Minha conta
    Qual a diferença entre Jurassic Park e Jurassic World? Ator explica de uma vez por todas
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Com Jurassic World: Domínio, a franquia Parque dos Dinossauros chega ao seu sexto longa-metragem, podendo fechar de vez a saga.

    Clássico atemporal, Jurassic Park é uma das mais famosas franquias do cinema. Lançado em 1993, o longa dirigido por Steven Spielberg marcou época, surpreendendo o público com excelentes efeitos especiais e também com próteses que replicavam dinossauros com perfeição.

    Após longos anos e inúmeros filmes, o parque dos dinossauros finalmente está próximo de entregar mais um filho a seus fãs. Com Jurassic World: Domínio, a franquia retorna para sua sexta produção, apresentando um elenco que conta com nomes como Bryce Dallas Howard, Jeff Goldblum, Laura Dern, e Chris Pratt.

    Durante uma entrevista para o The Sunday Times, o ator Sam Neill falou um pouco sobre Domínio, explorando algumas diferenças entre a antiga e a nova trilogia e frisando a mudança de ritmo entre as duas. Segundo o astro, além do próximo longa ter a possibilidade de trazer um desfecho para a franquia, ele ainda entrega mais momentos de ação, sendo mais intenso em sua construção.

    “Eu nunca vi ação dessa forma. Após 30 anos, uma audiência não acharia o ritmo de Jurassic Park aceitável”, disse Neill. “Jurassic World: Domínio tem ação desde que as luzes se apagam. Embora, é claro, tenha momentos mais quietos também”, completou.

    Jurassic World: Polêmicas de Chris Pratt podem atrapalhar a bilheteria do filme?

    QUAL É A HISTÓRIA DE JURASSIC WORLD: DOMÍNIO?

    Com estreia programada para 2 de junho, o longa é a sequência direta de Jurassic World: Reino Ameaçado. Quatro anos após a destruição da Ilha Nublar, os dinossauros agora vivem - e caçam - ao lado de humanos em todo o mundo. Contudo, nem todos os répteis conseguem conviver em harmonia com a nossa espécie. Este frágil equilíbrio remodelará o futuro e determinará, de uma vez por todas, se os seres humanos continuarão sendo os principais predadores em um planeta que agora compartilham com as criaturas mais temíveis da história.

    Além dos ex-funcionários do Parque dos Dinossauros, Claire e Owen, a trama também contará com o retorno de alguns conhecidos e experientes cientistas de filmes passados, em busca de uma solução para o problema.

    O elenco ainda conta com o retorno de nomes como Justice Smith, Omar Sy, B.D. Wong e Daniella Pineda. Entre os recém-chegados estão DeWanda Wise, Mamoudou Athie, Dichen Lachman, Scott Haze e Campbell Scott. A direção é assinada por Colin Trevorrow.

    Jurassic World: Atores confessam ter se beijado mais vezes do que o roteiro pedia
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top