Minha conta
    Jurassic World: Atores confessam ter se beijado mais vezes do que o roteiro pedia
    19 de mai. de 2022 às 18:12
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Jurassic World: Domínio é o final da trilogia iniciada por O Mundo dos Dinossauros com Chris Pratt e Bryce Dallas Howard.

    A franquia Jurassic Park, de Steven Spielberg, recomeçou nos cinemas recentemente como Jurassic World em 2015, estrelada por Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, que se preparam para a conclusão da nova trilogia em Jurassic World: Domínio – que estreia nos cinemas brasileiros em 2 de junho. Entrando no clima de romance dos protagonistas, Pratt e Dallas Howard revelaram que os beijos de seus personagens que vimos nos dois primeiros filmes não foram roteirizados, mas improvisados entre eles.

    Jurassic World: Domínio pode ser o último filme da franquia

    "Domínio [terceiro filme de Jurassic World] foi a única vez que realmente houve um beijo escrito no filme. Os dois últimos nós roubamos sorrateiramente... porque não há problema em ter um pouco de romance em um filme [da franquia] Jurassic!", comentou Bryce Dallas Howard em entrevista ao Entertainment Tonight. Chris Pratt ainda acrescentou: "É verdade. A necessidade da química sexual não vai cair sobre nós neste filme [Domínio], mas sobre Laura [Dern] e Sam [Neill]", brinca o ator de Guardiões da Galáxia.

    Apesar desses beijos roubados, os dois são apenas amigos e se elogiaram na entrevista. "Chris é alguém que eu respeito e admiro e com quem me divirto muito, e somos muito compatíveis. Ter um amigo assim na minha vida é absolutamente incrível... E isso não vai embora, o que é bom", conta Howard. "Bryce é realmente a arma secreta. Se você está fazendo um filme e você tem a oportunidade de tê-la envolvida de alguma forma, você absolutamente faz isso", completa Pratt.

    Qual é a história de Jurassic World: Domínio?

    Em Jurassic World: Domínio, os dinossauros circulam livres pelo mundo humano após a destruição da Ilha Nublar em Jurassic World: Reino Ameaçado (2018). Alguns deles conseguem coexistir de forma pacífica em sociedade, mas outros trazem problemas. Os ex-funcionários do parque dos dinossauros, Claire (Bryce Dallas Howard) e Owen (Chris Pratt) buscam uma solução, contando com a ajuda fundamental dos cientistas experientes em dinossauros, que retornam dos filmes antecessores.

    Domínio é o capítulo final da trilogia iniciada por O Mundo dos Dinossauros. O terceiro filme de Jurassic World terá retornos de Laura Dern, Jeff Goldblum e Sam Neil, que foram os protagonistas da trilogia original de Jurassic Park e se reúnem depois de vários anos: Laura Dern como Dra. Ellie Sattler, Sam Neill como Dr. Alan Grant e Jeff Goldblum como Dr. Ian Malcolm – que já havia voltado no filme anterior.

    “Acho que houve um pouco de linha tênue no início, comigo me perguntando: 'Será que a dinâmica deles ecoará a dinâmica dos personagens do filme? Jeff e Sam realmente têm algum problema um com o outro?' Nenhuma dessas coisas acabou sendo verdade. Eles têm uma dinâmica completamente única e própria. Eu só tive que aprender com o tempo”, disse o diretor Colin Trevorrow à Vanity Fair sobre a reunião.

    Jurassic World: Domínio estreia nos cinemas brasileiros em 2 de junho.

    Jurassic World: Domínio
    Jurassic World: Domínio
    Data de lançamento 2 de junho de 2022 | 2h 26min
    Criador(es): Colin Trevorrow
    Com Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Laura Dern, Sam Neill, Jeff Goldblum
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    2,5
    Ver sessões
    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top