Minha conta
    Jurassic World: Atores confessam ter se beijado mais vezes do que o roteiro pedia
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Jurassic World: Domínio é o final da trilogia iniciada por O Mundo dos Dinossauros com Chris Pratt e Bryce Dallas Howard.

    A franquia Jurassic Park, de Steven Spielberg, recomeçou nos cinemas recentemente como Jurassic World em 2015, estrelada por Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, que se preparam para a conclusão da nova trilogia em Jurassic World: Domínio – que estreia nos cinemas brasileiros em 2 de junho. Entrando no clima de romance dos protagonistas, Pratt e Dallas Howard revelaram que os beijos de seus personagens que vimos nos dois primeiros filmes não foram roteirizados, mas improvisados entre eles.

    Jurassic World: Dominion pode ser o último filme da franquia

    "Domínio [terceiro filme de Jurassic World] foi a única vez que realmente houve um beijo escrito no filme. Os dois últimos nós roubamos sorrateiramente... porque não há problema em ter um pouco de romance em um filme [da franquia] Jurassic!", comentou Bryce Dallas Howard em entrevista ao Entertainment Tonight. Chris Pratt ainda acrescentou: "É verdade. A necessidade da química sexual não vai cair sobre nós neste filme [Domínio], mas sobre Laura [Dern] e Sam [Neill]", brinca o ator de Guardiões da Galáxia.

    Apesar desses beijos roubados, os dois são apenas amigos e se elogiaram na entrevista. "Chris é alguém que eu respeito e admiro e com quem me divirto muito, e somos muito compatíveis. Ter um amigo assim na minha vida é absolutamente incrível... E isso não vai embora, o que é bom", conta Howard. "Bryce é realmente a arma secreta. Se você está fazendo um filme e você tem a oportunidade de tê-la envolvida de alguma forma, você absolutamente faz isso", completa Pratt.

    Qual é a história de Jurassic World: Domínio?

    Em Jurassic World: Domínio, os dinossauros circulam livres pelo mundo humano após a destruição da Ilha Nublar em Jurassic World: Reino Ameaçado (2018). Alguns deles conseguem coexistir de forma pacífica em sociedade, mas outros trazem problemas. Os ex-funcionários do parque dos dinossauros, Claire (Bryce Dallas Howard) e Owen (Chris Pratt) buscam uma solução, contando com a ajuda fundamental dos cientistas experientes em dinossauros, que retornam dos filmes antecessores.

    Domínio é o capítulo final da trilogia iniciada por O Mundo dos Dinossauros. O terceiro filme de Jurassic World terá retornos de Laura Dern, Jeff Goldblum e Sam Neil, que foram os protagonistas da trilogia original de Jurassic Park e se reúnem depois de vários anos: Laura Dern como Dra. Ellie Sattler, Sam Neill como Dr. Alan Grant e Jeff Goldblum como Dr. Ian Malcolm – que já havia voltado no filme anterior.

    “Acho que houve um pouco de linha tênue no início, comigo me perguntando: 'Será que a dinâmica deles ecoará a dinâmica dos personagens do filme? Jeff e Sam realmente têm algum problema um com o outro?' Nenhuma dessas coisas acabou sendo verdade. Eles têm uma dinâmica completamente única e própria. Eu só tive que aprender com o tempo”, disse o diretor Colin Trevorrow à Vanity Fair sobre a reunião.

    Jurassic World: Domínio estreia nos cinemas brasileiros em 2 de junho.

    Jurassic World: Domínio
    Jurassic World: Domínio
    Data de lançamento 2 de junho de 2022 | 2h 26min
    Criador(es): Colin Trevorrow
    Com Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Laura Dern
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top