Minha conta
    Parte 3 de Lupin já está confirmada: o que esperar da próxima temporada

    Continuação de Lupin já está na Netflix e ator confirmou que a série terá parte 3: Tudo o que esperamos ver na sequência.

    segunda temporada de Lupin acaba de estrear no catálogo da Netflix e, para quem já maratonou a nova leva de episódios, a notícia é ótima: a parte 3 da série já está confirmada. A informação foi dada pelo ator Omar Sy, no Twitter, e por meio de um site misterioso (assane-diop.com) lançado pelo próprio streaming, que dá o aviso: “Assane está sempre um passo à frente”. Enquanto isso, nós andaremos junto com ele para já adiantar o que esperamos ver na próxima temporada.

    Para onde Assane foi?

    No melhor estilo Carmen Sandiego, Assane se despede do filho e da ex-esposa nos últimos momentos da temporada, dizendo apenas que “causa problemas demais” e que, por isso, precisa se afastar um pouco da família. Assim, a primeira pergunta que temos é: onde, no mundo, está Assane? Na cena final, ele diz ainda que Claire (Ludivine Sagnier) e Raoul (Etan Simon) não o verão, mas que ele os estará observando. Com isso, podemos imaginar que, talvez, ele não tenha ido tão longe assim.

    O que Assane fará agora que a vingança está completa?

    Netflix

    Nas partes 1 e 2 da série vimos que a grande motivação de Assane para o roubo do colar no Louvre e a espionagem era a vingança pela injustiça cometida por Hubert (Hervé Pierre) contra seu pai, incriminado pelo sumiço da joia que pertencia à família Pellegrini. Mas o protagonista prometeu para a família que essa vida dupla acabaria quando a missão estivesse cumprida. 

    Mas quais realmente são as chances de isso ser verdade? Já podemos esperar que novos planos e disfarces mirabolantes vão surgir ainda na história - principalmente se levarmos em consideração que são dezenas de livros e contos de Arsène Lupin, que inspiram as ações de Assane. Ainda há muito material a ser explorado pela Netflix e muitos assaltos possíveis.

    Lupin: 5 motivos para fãs de La Casa de Papel assistirem à série da Netflix

    O destino de Juliette após a prisão do pai

    Agora que Assane cumpriu sua vingança contra Hubert é pouco provável que a família Pellegrini e as pessoas relacionadas ao clã continuem sendo parte da história. Mas será que o mesmo vale para Juliette (Clotilde Hesme)? Embora Assane tenha usado a filha de Hubert como instrumento de vingança, a relação entre os dois parece mais profunda do que isso.

    Coubert vai voltar?

    Phillippe Coubert (Stefan Crepon) foi, sem dúvidas, um dos grandes destaques da parte 2 de Lupin e peça-chave do grande golpe aplicado por Assane. Assim como o protagonista, o jovem se mostrou um grande fã de Arsène Lupin e um estrategista tão talentoso quanto. Coubert aceita participar do plano contra Hubert em troca de pagamento, uma pedra de diamante do colar, mas, na cena final, parece que o personagem desenvolve uma admiração por Assane ao descobrir que o roubo não foi feito em benefício próprio.

    Nesse contexto, não seria difícil imaginar que Coubert possa se inspirar e também começar a seguir os passos de Arsène Lupin. Mais do que isso: será que Assane pode ganhar um novo comparsa e aprendiz?

    O destino de Youseff Guedira

    Netflix
    Parte 2 de Lupin estreia nesta sexta-feira: veja 8 curiosidades sobre a série fenômeno da Netflix

    Aqui vale lembrar que a prisão de Hubert pela fraude do colar não significa que a busca da polícia por Assane tenha terminado, já que ele permanece um fugitivo. Mas a relação entre ele e Guedira (Soufiane Guerrab) mudou completamente ao longo da parte 2, especialmente no fim, quando Assane entrega ao detetive a gravação com a confissão de Hubert.

    Se a relação entre os dois continuar caminhando da mesma forma, não seria estranho que Guedira se tornasse um informante secreto dentro da polícia - ainda mais se levarmos em consideração que ele também conhece bem as histórias de Arsène Lupin.

    Novos disfarces de Assane precisarão ser ainda melhores

    Ao final da parte 2, Assane revela sua identidade publicamente ao surgir no palco do concerto beneficente para uma última defesa da memória de seu pai. Mais tarde, vemos que uma policial o reconheceu na rua, mesmo disfarçado. Agora que todos já conhecem seu rosto, Assane precisará criar estratégias e disfarces ainda mais poderosos para não ser descoberto. Já estamos na expectativa de saber quais serão e quais serã os próximos passos na carreira de Omar Sy, que conquistou todo mundo no papel.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top