Minha conta
    Homem-Aranha: Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland morrem de forma sangrenta em vídeo feito por fãs
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Um grupo de especialistas em efeitos visuais criam finais trágicos para cenas clássicas do Homem-Aranha!

    Multiverso é uma caixinha de surpresas no Universo Cinematográfico Marvel. Uma dos momentos mais icônicos da franquia foi a reunião de diferentes versões de Peter Parker que vimos nas telonas. O encontro de Tobey MaguireAndrew GarfieldTom Holland em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa conquistou crítica e público ao redor do mundo, recriando até aquele famoso meme da internet. Mas os fãs sempre podem ser ainda mais ousados e imaginaram uma realidade onde os Homens-Aranha encontram finais sangrentos (porém hilários)!

    Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland ganham versões proibidas para menores

    Realmente, a internet é o local ideal para a criatividade humana, por mais estranha que ela seja. Dessa vez, um grupo especialista em efeitos visuais, intitulado Corridor Crew, se inspirou no Multiverso para fazer uma pergunta: "E se Homem-Aranha fosse ruim em seu trabalho?". Afinal, se existem infinitas realidades, algumas delas podem ter versões obscuras e trágicas das aventuras vividas por Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland nos cinemas.

    O resultado gera uma montagem que seria uma espécie de filho entre Marvel e The Boys, onde cenas clássicas ganham finais sangrentos. Sabe aquela icônica cena do trem em Homem-Aranha 2? Vira algo onde Peter Parker perde os seus dois braços. A morte de Gwen Stacy (Emma Stone) em O Espetacular Homem-Aranha 2 consegue ser ainda mais trágica; enquanto a acrobacia de Peter em um helicóptero em Homem-Aranha: De Volta ao Lar mostra uma possível inabilidade do herói.

    Para tornar as coisas ainda mais hilárias, o pessoal do Corridor Crew criou até seu próprio roteiro, onde Mobius (Owen Wilson) segue sua missão no TVA, eliminando realidades alternativas que teriam sido causadas pela quebra do Multiverso ocorrida em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. Mas ele nem imagina que seu pior inimigo seria a versão emo de Peter Parker de Homem-Aranha 3. Confira essa montagem (e seus bastidores) abaixo:

    Qual é o futuro do Homem-Aranha na Marvel?

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa se tornou o maior hit dos cinemas desde a retoma pós-pandemia, arrecadando US$ 1.8 bilhões nas bilheterias mundiais. Com participações de astros como Benedict CumberbatchZendaya e Marisa Tomei; o filme contou com o encontro dos heróis vividos por Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland para impedir ataques de vilões de filmes anteriores, como Duende Verde (Willem Dafoe), Doutor Octopus (Alfred Molina) e Electro (Jamie Foxx).

    Desde então, o público questiona qual será o futuro do Homem-Aranha nas telonas. Parece que a Sony está planejando mais filmes com Tom Holland vivendo Peter Parker no Universo Cinematográfico Marvel, mas nada oficial foi divulgado. Por sua vez, fãs fazem petições para um terceiro filme do Espetacular Homem-Aranha de Garfield, enquanto o diretor Sam Raimi já revelou interesse num possível quarto longa com Tobey Maguire. 

    Por enquanto, os fãs apaixonados pelo Cabeça de Teia podem esperar pela sequência da oscarizada animação Homem-Aranha no Aranhaverso. Dentre os personagens confirmados em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso - Parte I estão Miles Morales (Shameik Moore), Gwen Stacy (Hailee Steinfeld), Peter B. Parker (Jake Johnson), Miguel O'Hara (Oscar Isaac) e Jessica Drew (Issa Rae). O longa chega aos cinemas brasileiros no dia primeiro de junho de 2023.

    Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
    Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
    Data de lançamento 1 de junho de 2023 | 2h 21min
    Criador(es): Joaquim Dos Santos, Kemp Powers, Justin Thompson
    Com Shameik Moore, Hailee Steinfeld, Oscar Isaac
    Imprensa
    3,8
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top