Minha conta
    Aranhaverso 2 se passará em seis dimensões diferentes; entenda o que acontece na cena inédita revelada na CinemaCon 2022
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Homem-Aranha: Através do Aranhaverso chegará aos cinemas em 2 de junho de 2023.

    Começou na última segunda-feira (25) a CinemaCon 2022, conferência global que recebe investidores de mais de 80 países e territórios. O evento é conhecido por ser palco de grandes novidades dos maiores estúdios de Hollywood.

    Para abrir a semana, o evento recebeu um extenso painel da Sony Pictures, que revelou informações sobre seus próximos filmes, incluindo a confirmação de Venom 3 e o anúncio do filme solo de El Muerto, vilão do Homem-Aranha que será interpretado pelo cantor Bad Bunny.

    A expansão do Aranhaverso

    Outro destaque da empresa foi a franquia animada Aranhaverso. Durante a conferência, 15 minutos da sequência, intitulada Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, foi exibida. Essa prévia apresentou alguns dos heróis e vilões que estarão no longa.

    Segundo o The Wrap, o longa começa com Spider-Gwen (Hailee Steinfeld) presenciando um ataque do Abutre a Nova York. Na batalha, a heroína é salva pelo Homem-Aranha 2099, Miguel O'Hara (Oscar Isaac), e Jessica Drew (Issa Rae), a Mulher-Aranha, antes de ser presa pelo próprio pai.

    Tom Holland no Aranhaverso? Produtores provocam participação do ator nas animações do Homem-Aranha

    Enquanto isso, no universo de Miles Morales (Shameik Moore), o jovem pensa em se inscrever na Universidade de Columbia para “trabalhar em um projeto que possa permitir o salto do multiverso”, conforme descreve o veículo norte-americano. Seus pais ainda não sabem do seu segredo.

    Os números emblemáticos do Aranhaverso

    De acordo com o jornalista Erik Davis, do Fandango, o produtor Chris Miller afirmou durante a coletiva que o projeto tem "a maior equipe de um filme de animação de todos os tempos''. Ele acrescenta: “Este filme tem 240 personagens. O primeiro filme tinha 40. [Ele] se passa em 6 universos".

    Vale lembrar que Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, antes previsto para 8 de outubro de 2022, chegará aos cinemas em 02 de junho do ano que vem.

    Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
    Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
    Data de lançamento 1 de junho de 2023 | 2h 21min
    Criador(es): Joaquim Dos Santos, Kemp Powers, Justin Thompson
    Com Shameik Moore, Hailee Steinfeld, Oscar Isaac
    Imprensa
    3,8
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Max

    Aranhaverso 3

    Phil Lord e Chris Miller também anunciaram que o terceiro filme se chamará “Spider-Man: Beyond the Spider-Verse” (Além do Aranhaverso em tradução livre), com lançamento previsto para 29 de março de 2024.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top