Minha conta
    Tom Holland no Aranhaverso? Produtores provocam participação do ator nas animações do Homem-Aranha
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Após o sucesso de Homem-Aranha no Aranhaverso, Através do Aranhaverso continua as aventuras de Miles Morales pelo multiverso.

    Homem-Aranha no Aranhaverso (2018) é uma das animações mais aclamadas dos últimos anos, inclusive vencendo o Oscar de Melhor Animação, e vai receber uma continuação em 2022: Homem-Aranha: Através do AranhaversoTom Holland revelou anteriormente que gostaria de aparecer nos filmes e, com o sucesso de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, os produtores Phil LordChris Miller comentaram sobre a possibilidade da participação de Holland, Andrew GarfieldTobey Maguire na franquia do Aranhaverso.

    Homem-Aranha 3: Miles Morales aparece no novo filme da Marvel?

    Em entrevista para a Variety, Phil Lord e Chris Miller tomaram cuidado com suas palavras, mas Miller deixou claro que “todas as coisas são possíveis no multiverso“, abrindo a possibilidade para participações especiais do live-action nos longas animados do Homem-Aranha, como é o caso de Tom Holland.

    Confira a fala dos produtores:

    Tom Holland foi convidado para sequência de Homem-Aranha no Aranhaverso

    Recentemente, Tom Holland revelou que foi convidado para participar da sequência Homem-Aranha: Através do Aranhaverso enquanto estava gravando Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

    “‎Amy [Pascal, produtora da Sony] me perguntou no set [de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa] se eu teria interesse, mas não houve nenhum avanço”, disse Holland ao SYFY Wire, afirmando que não chegou a entrar realmente em negociações para sua participação na animação. Na mesma entrevista, Zendaya revelou que adora esses filmes quando o assunto surgiu, com Tom Holland aproveitando para fazer um apelo para os produtores do Aranhaverso os colocarem nesse universo de animação: “Eu amo esses filmes, e estou apenas aguardando pela ligação. Por favor, pessoal, liguem. Queremos participar disso”.

    Levando em conta as falas de Phil Lord e Chris Miller, assim como o convite feito anteriormente para Tom Holland, é bem provável que o ator eventualmente possa participar das animações do Homem-Aranha – caso isso realmente não aconteça na sequência de Aranhaverso, divida em duas partes –, especialmente com o sucesso de Sem Volta para Casa ao levar a trama do multiverso para o live-action.

    Homem-Aranha no Aranhaverso 2: Animação vai superar filme original, revela produtor

    Depois do sucesso de Homem-Aranha no Aranhaverso, Miles Morales retorna em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, uma aventura épica que transportará o Homem-Aranha do Brooklyn através do multiverso para unir forças com Gwen Stacy e uma nova equipe de Homem-Aranha para enfrentar uma nova ameaça a cada uma de suas realidades – um vilão mais poderoso do que qualquer outro que já encontraram.

    Para o Entertainment Weekly, Lord e Miller sugeriram que os fãs sabem pouco do que vai aparecer no filme. "Bem, estamos apenas começando. À primeira vista, você tem apenas um gostinho do que estamos fazendo. Cada dimensão parece e é radicalmente diferente de todas as outras. Todas parecem ter sido desenhadas por um artista diferente. É uma oportunidade de construir essa base visual e empurrá-la para novos lugares ousados. Algumas das técnicas de arte inovadoras que a equipe desenvolveu para este filme nos surpreenderam. Será uma experiência emocionante para o público como nunca ninguém viu".

    Homem-Aranha: Através do Aranhaverso estreia em 6 de outubro nos cinemas do Brasil.

    Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
    Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
    Data de lançamento 1 de junho de 2023 | 2h 21min
    Criador(es): Joaquim Dos Santos, Kemp Powers, Justin Thompson
    Com Shameik Moore, Hailee Steinfeld, Oscar Isaac
    Imprensa
    3,8
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top