Minha conta
    Tom Holland no Aranhaverso? Produtores provocam participação do ator nas animações do Homem-Aranha
    8 de mar. de 2022 às 11:52
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Após o sucesso de Homem-Aranha no Aranhaverso, Através do Aranhaverso continua as aventuras de Miles Morales pelo multiverso.

    Homem-Aranha no Aranhaverso (2018) é uma das animações mais aclamadas dos últimos anos, inclusive vencendo o Oscar de Melhor Animação, e vai receber uma continuação em 2022: Homem-Aranha: Através do AranhaversoTom Holland revelou anteriormente que gostaria de aparecer nos filmes e, com o sucesso de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, os produtores Phil LordChris Miller comentaram sobre a possibilidade da participação de Holland, Andrew GarfieldTobey Maguire na franquia do Aranhaverso.

    Miles Morales aparece em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa?

    Em entrevista para a Variety, Phil Lord e Chris Miller tomaram cuidado com suas palavras, mas Miller deixou claro que “todas as coisas são possíveis no multiverso“, abrindo a possibilidade para participações especiais do live-action nos longas animados do Homem-Aranha, como é o caso de Tom Holland.

    Confira a fala dos produtores:

    Tom Holland foi convidado para sequência de Homem-Aranha no Aranhaverso

    Recentemente, Tom Holland revelou que foi convidado para participar da sequência Homem-Aranha: Através do Aranhaverso enquanto estava gravando Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

    “‎Amy [Pascal, produtora da Sony] me perguntou no set [de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa] se eu teria interesse, mas não houve nenhum avanço”, disse Holland ao SYFY Wire, afirmando que não chegou a entrar realmente em negociações para sua participação na animação. Na mesma entrevista, Zendaya revelou que adora esses filmes quando o assunto surgiu, com Tom Holland aproveitando para fazer um apelo para os produtores do Aranhaverso os colocarem nesse universo de animação: “Eu amo esses filmes, e estou apenas aguardando pela ligação. Por favor, pessoal, liguem. Queremos participar disso”.

    Levando em conta as falas de Phil Lord e Chris Miller, assim como o convite feito anteriormente para Tom Holland, é bem provável que o ator eventualmente possa participar das animações do Homem-Aranha – caso isso realmente não aconteça na sequência de Aranhaverso, divida em duas partes –, especialmente com o sucesso de Sem Volta para Casa ao levar a trama do multiverso para o live-action.

    Homem-Aranha no Aranhaverso 2: Animação vai superar filme original

    Depois do sucesso de Homem-Aranha no Aranhaverso, Miles Morales retorna em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, uma aventura épica que transportará o Homem-Aranha do Brooklyn através do multiverso para unir forças com Gwen Stacy e uma nova equipe de Homem-Aranha para enfrentar uma nova ameaça a cada uma de suas realidades – um vilão mais poderoso do que qualquer outro que já encontraram.

    Para o Entertainment Weekly, Lord e Miller sugeriram que os fãs sabem pouco do que vai aparecer no filme. "Bem, estamos apenas começando. À primeira vista, você tem apenas um gostinho do que estamos fazendo. Cada dimensão parece e é radicalmente diferente de todas as outras. Todas parecem ter sido desenhadas por um artista diferente. É uma oportunidade de construir essa base visual e empurrá-la para novos lugares ousados. Algumas das técnicas de arte inovadoras que a equipe desenvolveu para este filme nos surpreenderam. Será uma experiência emocionante para o público como nunca ninguém viu".

    Homem-Aranha: Através do Aranhaverso estreia em 6 de outubro nos cinemas do Brasil.

    Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
    Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
    Criador(es): Joaquim Dos Santos, Kemp Powers
    Data de lançamento 2 de junho de 2023
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top