Minha conta
    Homem-Aranha no Aranhaverso 2: Imagens indicam retorno de Homem-Aranha 2099
    Por Bruno Botelho dos Santos — 4 de jan. de 2021 às 12:54

    Homem-Aranha no Aranhaverso contou com breve aparição da versão futurista do herói, que pode voltar na sequência

    Homem-Aranha no Aranhaverso 2, sequência da aclamada animação vencedora do Oscar Homem-Aranha no Aranhaverso, de 2018, está em desenvolvimento desde 2019 sem grandes revelações e atualizações sobre como a produção está progredindo. Porém, recentemente a conta oficial do filme no Twitter compartilhou duas novas fotos, que mostram o Homem-Aranha 2099 (também conhecido como Miguel O'Hara) em diferentes poses e podem indicar o retorno dele.

    Veja a publicação, que celebra a chegada de 2021, o que indica um ano mais perto para o lançamento da animação, em 2022:

    Homem-Aranha de 2099 é um personagem bastante querido pelos fãs, que faz parte do universo Marvel 2099, uma dimensão futurista distópica e cyberpunk do universo principal. Ele fez uma breve aparição na cena pós-créditos da animação original, na voz de Oscar Isaac.

    Apesar do post não confirmar a informação, é um ótimo indicativo que ele deve retornar para a sequência e quem sabe ter mais minutos em tela. Vale lembrar que já foi confirmada a participação do Homem-Aranha japonês.

    Homem-Aranha no Aranhaverso 2: Tudo sobre o que sabemos sobre a animação (até agora!)

    Qual será a história de Homem-Aranha no Aranhaverso 2?

    Homem-Aranha no Aranhaverso termina revelando que, enquanto os novos amigos do rapaz voltaram às suas próprias realidades, ainda há uma maneira de viajar — ou pelo menos se comunicar — entre dimensões, o que pode indicar que outras versões do herói aparecerão na sequência.

    A produtora (e ex-chefe da Sony) Amy Pascal revelou que o segundo filme retomará uma história cortada desde o primeiro filme — um romance crescente entre Miles Morales e a versão Gwen Stacy da realidade alternativa. A trama deve focar no casal, mas podemos contar com outras versões do herói.

    Quem será que vai aparecer na continuação? O primeiro filme contou com essas versões: Além de Miles Morales (voz de Shameik Moore) como o herói, o filme tem a participação de duas versões do Peter Parker como Homem-Aranha (dublados por Jake Johnson); Spider-Gwen/Mulher-Aranha (Hailee Steinfeld); Homem-Aranha Noir (Nicolas Cage); Porco-Aranha (John Mulaney); Peni Parker (Kimiko Glen) e Homem-Aranha de 2099 com breve aparição na cena pós-créditos.

    Homem-Aranha no Aranhaverso quase reuniu todos os intérpretes do herói no cinema

    Joaquim dos Santos (Avatar: A Lenda de Aang) irá assumir a direção do novo projeto, substituindo o trio Bob PersichettiPeter Ramsey e Rodney RothmanPhil LordChris Miller – que já afirmou que a animação vai superar filme original – seguem como produtores da continuação, junto com Amy Pascal. 

    Homem-Aranha no Aranhaverso 2 tem estreia marcada para 7 de outubro de 2022. Ainda existem planos para um spin-off e uma série de TV de Homem-Aranha no Aranhaverso.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top