Minha conta
    Francis Ford Coppola adorou Homem-Aranha no Aranhaverso, diz diretor

    Exceção da regra.

    Recentemente, a guerra fria de cineastas e atores como Martin ScorseseJennifer AnistonFrancis Ford Coppola contra o atual reinado de filmes de herói da Marvel tomou conta das principais manchetes, fazendo com que diversos outros astros se pronunciassem a respeito. A questão tornou-se tão forte que sobrou até para Peter Ramsey, diretor de Homem-Aranha no Aranhaverso.

    No Twitter, Ramsey recebeu a sugestão de um fã que dizia ser fácil mudar a opinião de Coppola sobre os filmes da Marvel: fazê-lo assistir a Aranhaverso. Para sua surpresa, Peter respondeu de maneira positiva: "Na verdade, Francis [Ford Coppola] já viu [Homem-Aranha no Aranhaverso], elogiou bastante e disse ter gostado muito da inovação e das performances animadas. Logo, nem tudo é tão simples assim".

    Ao dizer que "nem tudo é tão simples assim", a declaração do diretor deixa implícito que a crítica de Francis era mais direcionada às demandas de mercado que surgiram após os lançamentos destes longas. Em sua última declaração, o cineasta por trás de O Poderoso Chefão classificou os filmes da Marvel como "desprezíveis"

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top