Minha conta
    Jennifer Aniston quer mais filmes de Meg Ryan e menos filmes da Marvel

    E você?

    Prestes a retornar às telinhas com a série The Morning Show, da Apple TV+, Jennifer Aniston concedeu uma entrevista à Variety e explicou o que a fez dar uma nova chance para a televisão, 25 anos após o fim de Friends. A eterna Rachel Green revela que a forte presença do streaming, junto à crescente qualidade das produções do Peak TV, foi o que a incentivou a voltar a apostar no mundo dos seriados.

    "Não foi até os anos mais recentes, quando esses serviços de streaming começaram a explodir com muita qualidade que eu comecei a pensar que 'Uau, isso é melhor do que a última coisa que eu fiz", explicou à publicação. "E então você começa a ver o que está disponível e são projetos degradantes e degradantes em termos de, são grandes filmes da Marvel ou coisas que não me pedem para fazer, ou eu não estou tão interessada assim em viver em frente a um fundo verde."

    A atriz, que recentemente estrelou dois filmes para a Netflix, Dumplin'Mistério no Mediterrâneo — este último ao lado de Adam Sandler —, explica ainda que sente falta de uma era em que a rotina de ir ao cinema era algo mais rotineiro.

    "Mudou muito", seguiu. "Acho que nós amaríamos uma era em que Meg Ryan retornasse. Seria legal ir a uma sala de cinema e ver um filme confortavelmente. Deveríamos ter um ressurgimento. Vamos voltar com Laços de Ternura, O Céu Pode Esperar, A Garota do Adeus."

    Embora, é claro, sabemos que comédias românticas não pararam de ser produzidas — de Para Todos os Garotos que já Amei a Podres Ricos, há sucessos consolidados recentes —, o alcance não chega a ser o mesmo; há de se notar que a diminuição do papel de "grandes estrelas" faz com que esses filmes sejam recebidos de forma diferente — sobretudo na Era do Streaming.

    "Estou chocada por estarmos aqui, mas ao mesmo tempo empolgada por estarmos aqui. Eu me lembro de não entender o que streaming significava. Então sintonizar numa quinta-feira à noite às 20h não é mais um acontecimento? Ou você não vai ao banheiro durante o intervalo comercial e alguém te grita que 'o programa voltou'? Isso não acontece mais? Eu estou meio triste."

    Produzida e estrelada por Aniston ao lado de Reese Witherspoon, The Morning Show terá também Steve Carell no elenco, e estreia no dia 1º de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top