Minha conta
    Homem-Aranha no Aranhaverso quase reuniu todos os intérpretes do herói no cinema

    Cena cortada do filme juntaria Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire.

    Um sucesso de bilheterias, Homem-Aranha no Aranhaverso reúne diversos aranhas de diferentes realidades, mas o filme poderia ter reunido ainda mais Cabeças de Teia. Um dos diretores, Rodney Rothman, revelou que o roteiro inicialmente tinha uma cena envolvendo os três atores que interpretaram o herói no cinema: Tobey MaguireAndrew Garfield e Tom Holland.

    Em entrevista ao podcast The Q&A with Jeff Goldsmith, Rothman não entrou em detalhes, mas revelou: "Eu escrevi uma cena que reunia Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire". O diretor ainda contou que a ideia foi abandonada por receio de confundir o público. "Havia muita ansiedade sobre como o filme seria recebido em geral e medo de deixar as pessoas confusas."

    Alguns meses atrás, Rodney Rothman e seus colegas de direção, Bob Persichetti e Peter Ramsey, já haviam revelado que cogitaram trazer Tobey Maguire de volta ao papel do herói, que ele interpretou na trilogia dirigida por Sam Raimi. "Antes desse filme e de introduzirmos a ideia do aranhaverso ao público, acho que todo mundo tinha medo de deixar as pessoas confusas. Mas uau, teria sido divertido", eles contaram ao ScreenCrush.

    Os diretores também revelaram que, com Homem-Aranha no Aranhaverso lançado e fazendo sucesso, a ideia de reunir mais Cabeças de Teia tem mais possibilidade de realmente acontecer. Será que eventualmente veremos o Peter Parker vivido por Holland, o interpretado por Garfield e o de Maguire se encontrarem? E será que eles podem esbarrar com o Peter dublado por Jake Johnson na animação? Só vem, sequência de Aranhaverso!

    O longa, que conta com Shameik Moore (The Get Down), Hailee Steinfeld (Bumblebee), Mahershala Ali (Moonlight: Sob a Luz do Luar), Lily Tomlin (Grace and Frankie), Brian Tyree Henry (Atlanta) e John Mulaney (Big Mouth) em seu elenco, segue em cartaz nos cinemas brasileiros. Recentemente, o filme ainda venceu o Globo de Ouro de melhor animação e foi indicado ao Oscar na mesma categoria.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top