Minha conta
    Homem-Aranha no Aranhaverso: Vídeo revela nova participação de Stan Lee

    Esta é a segunda aparição do ícone da Marvel no filme.

    Mais uma novidade vai atiçar a curiosidade dos entusiastas do Universo Cinematográfico Marvel durante a espera para o lançamento do DVD de Homem-Aranha no Aranhaverso. Isso porque, Nick Kondo, um dos animadores do longa, divulgou hoje em seu twitter um segundo cameo de Stan Lee na produção.

    O artista compartilhou um trecho em câmera lenta no qual Miles Morales (Shameik Moore) se balança nas teia ao longo dos trilhos da linha do metrô. Em determinado momento, é possível vislumbrar Lee como um passageiro do trem, olhando em direção a Miles com um ar de fascínio. Os óculos modelo Ray-Ban, marca registrada de Lee, facilitam a identificação do quadrinista.

    Como esses detalhes minuciosos só são visíveis em slow motion, pausando o vídeo de frame em frame, o conteúdo atiça ainda mais os curiosos e saudosos fãs do ícone da Marvel, que faleceu em novembro do último ano. Os produtores Phil LordChris Miller chegaram a ressaltar, há cerca de um mês, o significado especial que os últimos cameos de Lee em vida tiveram para a equipe do filme e para o público:

    "Eu sinto que essas cenas se tornaram ainda mais pungentes desde que o perdemos (Lee), mas ainda é motivo para alegria, provocando alguns 'Ah's' e depois algumas risadas. Eu fico feliz de termos posicionado ele em um ponto importante e emocional do filme, e de honrá-lo de um jeito que parece estar à sua altura", declarou Miller ao portal Comicbook.

    A outra aparição de Lee em Homem-Aranha no Aranhaverso pode ser mais facilmente identificada pelos espectadores: ele aparece vendendo o traje do Cabeça de Teia a Miles. Anunciado pela Sony, o lançamento do filme nas plataformas digitais acontece no dia 26 de fevereiro e o lançamento em Blu-Ray e DVD no dia 19 de março nos Estados Unidos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top