Minha conta
    Super Gêmeos vão ganhar filme! Saiba quais atores vão interpretar os novos heróis da DC
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    K.J. Apa (Riverdale) e Isabel May (1883) serão Zan e Jayna no novo filme do HBO Max.

    O Universo Estendido da DC terá muito trabalho pela frente, com cerca de 18 filmes em produção nesse momento. Além de nomes mais icônicos como AquamanAdão NegroFlash tendo seus longas lançados nos próximos 2 anos, as adaptações da DC Comics também estão investindo em jovens talentos — basta ver como Batgirl terminou de ser filmado com Leslie Grace ou Besouro Azul escalou seus protagonistas, inclusive a brasileira Bruna Marquezine. Agora, chegou a vez de conhecer os astros que vão encarnar os Super Gêmeos nas telas: K.J. Apa e Isabel May!

    Quem são os Super Gêmeos?

    Mais conhecidos por fazer parte de animações como Super Amigos, os Super Gêmeos é uma dupla de alienígenas vindos do planeta Exor, chamados Jayna e Zan. Eles são enviados para a Terra a fim de aprender como se tornarem heróis com a Liga da Justiça. Seus poderes são ativados a partir do toque de suas mãos, através do lema "Super Gêmeos, ativar!". Assim, Jayna pode se transformar em qualquer tipo de animal, enquanto Zan vira água em suas mais diversas formas (sólida, liquida e gasosa). 

    Atualmente, a HBO Max está produzindo um filme dos Super Gêmeos, mas essa não será sua estreia no mundo live-action. Versões de Jayna e Zan apareceram na nona temporada de Smallville, sendo vividos por Allison Scagliotti e David Gallagher, respectivamente. Por sua vez, o crossover Crise nas Infinitas Terras no Arrowverse da DC fez uma referência ao macaco da dupla, Gleek, mas não mencionou os irmãos ao formar sua própria interação da Liga da Justiça. 

    K.J Apa e Isabel May vão interpretar os Super Gêmeos

    Para estrelar Wonder Twins (no original), o HBO Max selecionou rostos conhecidos das séries de TV: K.J. Apa e Isabel May. Dentre os dois, o ator australiano é mais famoso por interpretar Archie Andrews no fenômeno Riverdale, inspirado nas Archie Comics. Porém, o moço está investindo pesado em sua carreira cinematográfica, aparecendo em projetos como o emocionante Quatro Vidas de um Cachorro, a adaptação O Ódio que Você Semeia, o teen Nosso Último VerãoEnquanto Estivermos Juntos (baseado em fatos reais) e Isolados: Medo Invisível (onde trabalhou com Michael Bay).

    Por sua vez, Isabel May é uma atriz norte-americana mais conhecida por seus trabalhos em séries juvenis, como Young Sheldon (o prelúdio de The Big Bang Theory) e Alexa & Katie (produção da Netflix onde viveu uma das personagens-título). Atualmente, ela tem papel de destaque em 1883, spin-off do sucesso Yellowstone. Paralelamente, também fez participações em filmes como Sobreviva ou Morra Tentando e a comédia romântica I Want You Back

    O filme dos Super Gêmeos será a estreia de Adam Sztykiel na direção de longas. Até então, ele ganhou notoriedade por escrever roteiros de Rampage: Destruição Total e Scooby! O Filme. É importante ressaltar que ele já trabalhou com a DC, assinando o ainda inédito Adão Negro, em outra parceria com Dwayne Johnson. Já a produção é responsabilidade de Marty Bowen e Wyck Godfrey, que trabalharam em franquias famosas como a saga Crepúsculo e Maze Runner

    Por enquanto, o filme dos Super Gêmeos ainda não tem previsão de lançamento no HBO Max. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top