Minha conta
    The Big Bang Theory: Personagem importante morre no spin-off Young Sheldon, confirma atriz
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    5ª temporada de Young Sheldon terá morte impactante para o público, confirma Reagan Revord. Atriz interpreta Missy no spin-off de The Big Bang Theory.

    ATENÇÃO: O texto contém spoilers de Young Sheldon

    A 5ª temporada de Young Sheldon terá um momento de partir o coração dos fãs nos próximos capítulos, é o que revela Raegan Revord, que interpreta Missy na série. Isso porque está chegando o momento de dizer adeus a George (Lance Barber), pai do protagonista. O personagem foi citado diversas vezes em The Big Bang Theory, mas nunca apareceu porque, como conta a história, havia morrido há anos. Agora, chegou o hora de saber exatamente como tudo isso aconteceu.

    Pelo Twitter, Reagan Revord respondeu à postagem de uma fã, que comentou sobre o efeito devastador que a morte do pai terá em Missy. A atriz que interpreta a irmã de Sheldon (Iain Armitage) concordou: “Eu já estou destruída e isso ainda nem aconteceu”, escreveu. 

    De fato, ao contrário da relação mais complicada com Sheldon, a quem não consegue se conectar muito bem, George mostra uma proximidade maior com a filha - mesmo aos trancos - e que fisgou o público na 5ª temporada. No entanto, a expectativa maior é para saber como serão os últimos momentos entre o jovem Sheldon e seu pai, já que The Big Bang Theory revela que houve uma reviravolta.

    Na série original, o personagem de Jim Parsons conta que, aos 13 anos de idade, flagrou o pai traindo a mãe, Mary. No ano seguinte, quando ele já tinha 14, o George morreu sem que eles nunca tivessem a chance de falar sobre o assunto. Na temporada atual da série, Sheldon tem 12 anos de idade - o que indica que este momento derradeiro está, de fato, se aproximando. 

    Missy e Georgie, o irmão mais velho de Sheldon, até chegaram a aparecer em The Big Bang Theory, mas a morte do pai deles nunca foi um assunto discutido entre a família. O que se sabe, na história original, é que Georgie ficou ressentido pela ausência de Sheldon já que, após a morte do pai, ele precisou cuidar da irmã e da mãe.

    Vale notar ainda que Young Sheldon, ao trazer mais detalhes sobre a relação entre o protagonista e o pai, dá uma visão bem diferente da história do que a que o Sheldon adulto conta em The Big Bang Theory. Isso porque o spin-off ameniza bastante a relação entre eles e George - que inclusive esteve em TBBT como outro personagem - não parece o pai carrasco de quem o Sheldon adulto se lembrava. 

    Young Sheldon e The Big Bang Theory

    Além de contar a história da infância do protagonista, quando era uma criança prodígio vivendo no interior do Estados Unidos, Young Sheldon também traz elementos de The Big Bang Theory para a história: recentemente, por exemplo, o spin-off contou com uma participação especial de Howard (Simon Helberg)

    Young Sheldon
    Young Sheldon
    Data de lançamento 2017-09-25 | min
    Séries : Young Sheldon
    Com Iain Armitage, Zoe Perry, Lance Barber
    Usuários
    4,3
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top