Minha conta
    The Big Bang Theory: Fãs expõem teoria sombria sobre relacionamento entre Howard e Bernadette
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    A aclamada série protagonizada por Jim Parsons, Kaley Cuoco e Johnny Galecki chegou ao fim em 2019, após 12 temporadas.

    Assim como Um Maluco no Pedaço, Friends, The Office, How I Met Your Mother, Todo Mundo Odeia o Chris e Eu, a Patroa e as Crianças marcaram várias gerações e se transformaram em verdadeiros clássicos na história da comédia na televisão, The Big Bang Theory também deixou a sua marca. Há pouco mais de dois anos, a produção chegava ao fim, protagonizada por um grupo de personagens bem peculiares que colocavam uma série de questões e assuntos importantes em debate.

    The Big Bang Theory: Sheldon e Amy tiveram um filho e você não sabia

    Ao longo das 12 temporadas, o seriado de sucesso da CBS acompanha a vida de um grupo de amigos (Sheldon, Leonard, Howard, Raj e Penny) que moram em um prédio, quase todos juntos, em Pasadena, na Califórnia, que se tornou o principal cenário da produção.Entre os muitos casais improváveis da série, Howard e Bernadette é o mais tradicional de todos eles, já que se conheceram logo no início e acabam sendo os primeiros a se casarem e terem dois lindos filhos. 

    Apesar disso, uma nova teoria um tanto quanto sombria vem assustando os fãs. De acordo com a publicação feita pelo ScreenRant, Howard teria criado Bernadette que, inicialmente, tinha apenas a utilidade de se relacionar sexualmente com o personagem. Para começo de conversa,  o personagem diz que é um conquistador, mas nunca consegue ficar com ninguém – o que provam as várias cantadas em Penny ou Missy, a irmã de Sheldon. 

    The Big Bang Theory: Ator revela truque inusitado usado durante as gravações da série; resultado ficou impecável

    Além disso, a série sempre deixou bem claro que Howard nunca teve uma boa relação com a sua mãe e, por pior que seja, ele sempre aceitava tudo que ela ordenava, principalmente na base de gritos. Por isso, ele teria criado Bernadette para ter com quem se relacionar e, com o tempo, ela teria assumido consciência, podendo se integrar na sociedade.

    Vale lembrar que o personagem tentou construir uma vez um robô para atender os seus desejos sexuais. Já os fãs mais atentos perceberam que Bernadette tem alguns traços da mãe de Howard e é a única mulher que não teve repulsa do cientista no primeiro encontro deles em tela.

    Atriz de Cobra Kai já esteve em Big Bang Theory e passou despercebida pelo público

    Recentemente, uma outra teoria apontava que Penny e Leonard tiveram um relacionamento abusivo ao longo da série e os fãs chegaram a analisar cenas para comprovar essa situação. No 12º episódio da sétima temporada, The Hesitation Ramification, vemos uma cena em que os fãs concordam que Penny vai longe demais em seus maus tratos a Leonard. Quando finalmente ela consegue ser escalada para um episódio de NCIS, sua cena acaba sendo cortada. Deprimida e bêbada, ela diz a Leonard que passou 10 anos na Califórnia e que não tem nada para mostrar. Leonard, então, aponta que ela está com ele, e Penny diz que ele está certo e o pede em casamento.

    Quando Leonard hesita, contudo, Penny fica chateada, retira a proposta e sai furiosa do apartamento. Ele começa a questionar, então, se eles poderiam ter um futuro juntos, e é óbvio que Leonard está com o coração partido. Ao longo de todo o episódio, Penny trata Leonard mal, principalmente quando ele faz algo que ela percebe como crítica ou rejeição. No Reddit, muitos fãs estão discutindo o relacionamento dos dois personagens e, a grande maioria, já se colocaram do lado de Leonard nessa briga. 

    The Big Bang Theory
    The Big Bang Theory
    Data de lançamento 2007-09-24 | min
    Séries : The Big Bang Theory
    Com Jim Parsons, Johnny Galecki, Kaley Cuoco
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Max

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top