Minha conta
    Ator de The Big Bang Theory aparece "irreconhecível" em nova série de suspense

    Produção original Apple TV+ é estrelada por Uma Thurman e ainda tem atores de Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. e Black Mirror.

    Você certamente já ouviu falar em Kunal Nayyar – e se esse nome não te diz nada, você deve reconhecê-lo pelo papel de Raj Koothrappali em The Big Bang Theoryuma das séries de comédia mais bem-sucedidas da TV. Entre 2007 e 2019, por quase 280 episódios, o ator nascido em Londres fez um sucesso estrondoso ao lado de Jim ParsonsJohnny GaleckiSimon Helberg e Kaley Cuoco – intérpretes de Sheldon Cooper, Leonard Hofstadter, Howard Wolowitz e Penny na sitcom. Agora, Kunal está de volta à telinha – e com um visual praticamente irreconhecível.

    Isso porque ele integra o elenco de Suspicion, novo seriado original Apple TV+ que estreia em 4 de fevereiro de 2022. Estrelada por ninguém menos que Uma Thurman, a trama é baseada em False Flag – premiado drama israelense que se encaminha para sua 3ª temporada – e promete agradar os fãs de suspense.

    Uma Thurman odiou seu macacão amarelo icônico em Kill Bill; entenda o motivo

    Com um total de oito episódios, a versão americana também gira em torno de uma importante empresária americana cujo filho é sequestrado dentro de um hotel em Nova York. A suspeita logo recai sobre quatro cidadãos britânicos aparentemente inocentes que estavam no estabelecimento quando tudo aconteceu.

    Perseguidos pelas forças combinadas da Agência Nacional do Crime (NCA, em inglês) e do FBI, o quarteto embarca em uma corrida transatlântica para provar sua inocência e escapar da condenação. Nesse processo, fica evidente que nem todos são confiáveis. Quem está realmente por trás do misterioso sequestro? E quem só estava no lugar errado, na hora errada?

    Mas o que, de fato, parece ter intrigado o público é a aparência de Kunal. Em uma das primeiras imagens divulgadas, o ator surge de barba, bigode e cabelo curto – bem diferente do astrofísico de origem indiana que o ator encarnou em The Big Bang Theory. Embora não tenham sido revelados mais detalhes sobre seu personagem em Suspicion, sabe-se que seu nome é Aadesh Chopra. Confira a foto a seguir:

    A transformação de Kunal não deveria causar tanta surpresa. Afinal, ele já declarou em entrevista que não via a hora de se distanciar de Raj (via Metro.co.uk). Em 2020, ele deu o primeiro passo nessa direção ao participar de Criminal: UK, série de antologia policial disponível no catálogo da Netflix. E parece que ele está pronto para o próximo desafio!

    Vale lembrar que o elenco de Suspicion ainda inclui nomes como Noah Emmerich (The Americans), Georgina Campbell (Black Mirror), Elyes Gabel (Scorpion) e Elizabeth Henstridge (Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D). Rob Williams é o showrunner e produtor executivo, tendo assinado anteriormente vários episódios de The Man in the High Castle.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top