Minha conta
    Uma Thurman odiou seu macacão amarelo icônico em Kill Bill; entenda o motivo

    Quentin Tarantino revelou em entrevista que Uma Thurman não ficou nada feliz com o visual da Noiva nas filmagens de Kill Bill.

    Kill Bill - Volume 1 (2003) e Kill Bill - Volume 2 (2004) são dois dos filmes mais marcantes na carreira do diretor Quentin Tarantino e, sem dúvidas, na da atriz Uma Thurman, que era a protagonistas dos longas como a Noiva. Recentemente, Tarantino comentou sobre a possibilidade de fazer Kill Bill 3 com atriz de Stranger Things no elenco, e ainda revelou que Uma Thurman odiava seu icônico macacão amarelo durante as filmagens de Kill Bill.

    Kill Bill - Volume 1
    Kill Bill - Volume 1
    Data de lançamento 23 de abril de 2004 | 1h 52min
    Criador(es): Quentin Tarantino
    Com Uma Thurman, Sonny Chiba, Lucy Liu
    Usuários
    4,3
    Assista agora

    Para estabelecer o macacão amarelo em Kill Bill, Quentin Tarantino se inspirou no visual clássico de Bruce Lee – ator que ele retratou em Era uma Vez em... Hollywood (2019) e recebeu críticas da família dele e do público por sua abordagem – em sua performance final no filme Jogo da Morte (1978). Apesar dessa inspiração, Uma Thurman não ficou inicialmente nada impressionada enquanto estava no set de filmagens. Em entrevista para o ReelBlend, o diretor falou sobre o quanto Thurman odiava e questionou o visual do macacão amarelo na preparação para filmar os dois volumes de Kill Bill.

    “Uma [Thurman] odiava o agasalho esportivo amarelo. Odiou isso. Não entendi. Achei que ela parecia um picolé – um picolé de banana. Ela simplesmente não gostava disso. Ela não tinha ideia de quem era Bruce Lee, praticamente. Eu finalmente tive que mostrar a ela o Jogo da Morte. Ela meio que entendeu. Agora, desde então, tornou-se algo totalmente icônico. E ela provavelmente nem se lembra disso, mas ela disse, 'Você está tentando me fazer parecer um palhaço!' ”, explicou Tarantino.

    Quentin Tarantino dá resposta afiada aos críticos da cena com Bruce Lee em Era Uma Vez em... Hollywood

    Apesar dela não ter gostado nada do uniforme amarelo, podemos garantir que isso não foi o maior trauma que a atriz teve que passar na época das filmagens de Kill Bill. Alguns anos atrás, Uma Thurman denunciou assédio do produtor Harvey Weinstein e revelou que Tarantino quase causou sua morte em Kill Bill, depois que ele fez ela conduzir um veículo que não estava em boas condições e acabar sendo hospitalizada por causa de um acidente de carro. Embora a atriz tenha deixado claro que não culpava Quentin Tarantino pelo incidente, ela se referiu a esse momento como negligente por parte do diretor.

    Veja o momento do acidente durante as filmagens de Kill Bill:

    O tão aguardado Kill Bill 3 de Quentin Tarantino vai acontecer com Uma Thurman?

    Quentin Tarantino falou diversas vezes Kill Bill 3 ainda poderia acontecer para concluir essa história em uma trilogia. A ideia dele seria acompanhar a vida da Noiva (Uma Thurman) e sua filha após os eventos de Kill Bill Vol. 2. “Acho que seria apenas revisitar os personagens e imaginar que as duas tiveram 20 anos de paz e isso acabou. Agora, a Noiva e Bebe estão em fuga. A ideia de poder escalar Uma e sua filha Maya [Hawke] seria incrível”, disse Tarantino ao programa The Joe Rogan Experience recentemente.

    O que sabemos é que Tarantino pretende fazer apenas mais um filme em sua carreira de cineasta e se aposentar no auge. Quentin Tarantino revelou anos atrás ter conversado com Uma Thurman sobre Kill Bill 3, então pode ser que esse seja a última produção dele nos cinemas.

    Quentin Tarantino comenta sobre o fim da carreira: ele vai parar de fazer filmes ou não?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top