Minha conta
    Quentin Tarantino revela ideias para Kill Bill 3 e quer atriz de Stranger Things no elenco

    Maya Hawke acaba de estrear em A Rua do Medo - 1994, na Netflix, e Tarantino revela que a escalaria para trabalhar com a mãe, Uma Thurman.

    Quentin Tarantino tem falado sobre o fim de sua carreira no cinema há algum tempo e afirmou que fará só mais um filme após Era Uma Vez em… Hollywood. Será que pode ser o volume final de Kill Bill? O cineasta já revelou que teve conversas com a protagonista Uma Thurman sobre a possibilidade de dar sequência à história de Beatrix Kiddo e, agora, deu mais detalhes sobre qual poderia ser o enredo da história e revelou que quer Maya Hawke no elenco. 

    Segundo o diretor, a ideia de um novo filme seria acompanhar a vida da Noiva (Uma Thurman) e sua filha após os acontecimentos de Kill Bill Vol. 2. “Acho que seria apenas revisitar os personagens e imaginar que as duas tiveram 20 anos de paz e isso acabou. Agora, a Noiva e Bebe estão em fuga. A ideia de poder escalar Uma e sua filha Maya seria incrível”, disse Quentin Tarantino ao programa The Joe Rogan Experience.

    Netflix

    Filha de Uma Thurman com Ethan Hawke, Maya fez sucesso em Stranger Things e estará na próxima temporada da série na Netflix. Ainda no streaming, fez outra estreia recente no elenco de Rua do Medo - 1994, primeira parte da trilogia de terror lançada semanalmente na plataforma. Além disso, Maya também já trabalhou com Tarantino antes e fez uma pequena participação em Era Uma Vez em... Hollywood.

    Rua do Medo: 1994 - Parte 1

    E além da dupla de mãe e filha, o diretor disse que, no novo filme, filha de Vernita (Vivika A. Fox), que estaria em busca de vingança pela morte da mãe. Elle Driver (Daryl Hannah) e Sofie Fatale (Julie Dreyfus) também poderiam voltar. “Elas ainda estão por aí e todas têm a herança de Bill”, analisou Tarantino.

    Quentin Tarantino vai se aposentar?

    Miramax

    Produções aclamadas como Pulp Fiction - Tempo de Violência e Bastardos Inglórios estão inclusas no plano de dez filmes que Quentin Taranino estipulou para sua carreira. Era Uma Vez em… Hollywood, lançado em 2019, foi a nona produção que assinou, mas o cineasta deixou em aberto a possibilidade de burlar a própria regra e dirigir um novo filme de Star Trek. “Seria algo como 'acho que Star Trek não conta’. Eu até poderia fazer Star Trek, mas teria que encerrar com um filme original', disse.

    Quando à aposentadoria, o diretor explicou que o principal motivo é evitar uma possível decadência. “É por isso que eu quero parar. (...) Conheço a história do cinema e daqui em diante os diretores não ficam melhores”, afirmou em entrevista a Bill Maher

    Kill Bill - Volume 1
    Kill Bill - Volume 1
    Data de lançamento 23 de abril de 2004 | 1h 52min
    Criador(es): Quentin Tarantino
    Com Uma Thurman, Sonny Chiba, Lucy Liu
    Usuários
    4,3
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top