Minha conta
    Quentin Tarantino revela ter conversado com Uma Thurman recentemente sobre Kill Bill 3

    Volumes 1 e 2 da saga de Beatrix Kiddo são alguns dos filmes mais aclamados do diretor.

    Que Quentin Tarantino adora fazer suspense sobre os rumos de sua carreira não é novidade, e o mais recente envolve a aguardada continuação de um dos seus filmes mais aclamados: Kill Bill

    Desde o final da primeira parte da saga de Beatrix Kiddo, em 2003, especula-se sobre a produção de um terceiro filme, principalmente porque a trama deixa uma brecha para que isso aconteça, na cena em que A Noiva (Uma Thurman) luta contra Vernita Green (Vivica A. Fox) e momentos depois percebe que a filha de sua rival testemunhou a morte da própria mãe. Kiddo diz para a jovem que estará preparada para um duelo no futuro, caso a garota cresça com sentimento de vingança.

    Em entrevista a Josh Horowitz no podcast Happy Sad Confused, Tarantino revelou estar martelando a ideia e inclusive ter conversado com Thurman a respeito poucos dias atrás. "Para ser sincero, Uma e eu falamos sobre isso recentemente, e depois eu pensei um pouco mais sobre o assunto. Nós estávamos conversando, literalmente, semana passada. Se for para fazer um novo filme a partir de um dos meus filmes anteriores, seria um Kill Bill 3". 

    Enquanto reflete acerca de suas aspirações cinematográficas, Tarantino viaja o mundo para divulgar seu mais novo filme, Era Uma Vez em... Hollywood, estrelando Leonardo DiCaprioBrad Pitt e Margot Robbie. O longa estreia no Brasil em 15 de agosto. E você, o que acha de um possível retorno da perigosa assassina?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top