Minha conta
    Kill Bill serviu de inspiração para nova novela da Rede Globo

    O Outro Lado do Paraíso terá uma mocinha vingativa como protagonista!

    Sim, não é todo dia que você vê uma notícia dessas, mas é verdade: Kill Bill, aclamada obra de Quentin Tarantino, é uma das grandes inspirações para a trama de O Outro Lado do Paraíso, nova novela da Rede Globo. Mas calma que não terá nenhuma loira com macacão amarelo matando geral por aí....

    A história acompanha a professora Clara (Bianca Bin), que se apaixona pelo rico Gael (Sergio Guizé), cujo relacionamento vira um pesadelo por conta do temperamento agressivo do moço. Para piorar, a protagonista é internada numa clínica psiquiatra pela sogra Sophia (Marieta Severo) - vilã interessada em explorar as esmeraldas das terras do avô da jovem, Josafá (Lima Duarte). Após passar dez anos presa em tal instituição, Clara foge e contará com a ajuda de seu grande amigo, Renato (Rafael Cardoso), para se vingar.

    Rede Globo de Televisão

    "Essa vingança tem como inspiração Kill Bill. Eu fiz as contas: Clara vai querer dar o troco em sete pessoas, o que é meio cabalístico. Estamos num momento em que as mulheres têm dado um basta nos abusos, no machismo. A novela tem uma subjetividade feminina, que precisa quebrar esse sistema. Clara só parece, mas não tem nada de delicada", revelou o diretor Mauro Mendonça Filho para o jornal O Globo

    Já as primeiras cenas da novela escrita por Walcyr Carrasco, ambientadas em Tocantins, serão influenciadas visualmente por outra obra cinematográfica: Paris, Texas (1984), de Wim Wenders.

    Prevista para ser exibida no horário das 21 horas, O Outro Lado do Paraíso estreia em outubro. Grazi Massafera, Gloria Pires, Eriberto Leão, Juliano Cazarré, Thiago Fragoso, Luis Melo, Eliane Giardini e Caio Paduan completam o elenco.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top