Minha conta
    Quentin Tarantino quer dirigir série de TV spin-off de Era uma Vez em... Hollywood

    O homem não para!

    Quentin Tarantino até já falou que quer encerrar a sua carreira como cineasta no seu décimo filme, mas isso não quer dizer que ele vá parar de dirigir ou trabalhar com entretenimento. Em entrevista, Tarantino revelou recentemente que já escreveu os episódios de uma série que existe dentro de Era Uma Vez em... Hollywood, e agora quer dirigí-los.

    No filme protagonizado Leonardo DiCaprio, ele interpreta Rick Dalton, um ator cujo trabalho mais memorável é a série de faroeste Bounty Law. Tarantino chegou a rodar algumas cenas da série — que aparecem em boas quantidades no filme —, mas agora ele quer mais. Em entrevista ao Deadline, o cineasta contou que já escreveu os cinco episódios da série está determinado a tirá-los do papel.

    "Depois de ter assistido às séries diferentes de Velho Oeste e tudo, eu fiz isso para entrar na mentalidade de Bounty Law. Acabei começando a gostar de verdade da ideia de Jake Cahill enquanto um personagem. E comecei a amar aqueles roteiros de trinta minutos de um Western da década de 50; a ideia de você poder escrever algo de 24 minutos, em que há tanta história, com um começo, um meio e um fim reais. E também era divertido, porque você não pode continuar se aprofundando. Em algum ponto, você tem que encerrar. Eu gostei da ideia. Escrevi cinco episódios diferentes para uma possível série em preto-e-branco."

    Tarantino segue realista e admite que seria improvável que DiCaprio retornasse para o papel, mas está aberto a escalar novos atores para os papéis principais se isso for necessário.

    "Não imagino Leonardo querendo fazer isso. [Talvez eu] escale outra pessoa? Se ele quiser, então ótimo. Não estou planejando isso mas eu tenho todo um panorama para três outros episódios. Então eu provavelmente vou escrever sobre outros três e só fazer. Dirigir todos os episódios. São de meia hora, e eu não me importaria em fazer para a Netflix, mas queria rodar em película. Showtime, HBO, Netflix, FX. E eu também gosto do fato de ter criado esta mitologia para Bounty Law e Jake Cahill", finaliza, orgulhoso. 

    O que você acha da ideia?

    Com Brad Pitt, Margot RobbieMargaret Qualley e Al Pacino, Era Uma Vez em... Hollywood chega aos cinemas brasileiros em 15 de agosto de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top