Minha conta
    The Big Bang Theory: Fãs desmascaram relacionamento tóxico entre Penny e Leonard em cena que passou despercebida
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    A aclamada série protagonizada por Jim Parsons, Kaley Cuoco e Johnny Galecki chegou ao fim em 2019, após 12 temporadas.

    Apesar de ter sido indicada ao Emmy e fazer o maior sucesso com a série The Flight Attendant, Kaley Cuoco sempre será lembrada pelo seu papel de Penny em The Big Bang Theory. Acontece que sua participação na série acabou gerando alguns traumas, principalmente em relação a sexualização da sua personagem. Acontece que, mesmo depois da produção já ter sido encerrada, alguns fãs vem chamando a atenção de uma cena específica de Cuoco que pode ter ido longe demais. 

    The Big Bang Theory: Kaley Cuoco revela se Jim Parsons causou o fim da série

    A personagem fez a sua estreia na série logo no primeiro episódio como a bela garota que se muda para o apartamento ao lado dos brilhantes, mas socialmente desajeitados, cientistas de Caltech, Sheldon Cooper (Jim Parsons) e Leonard Hofstadter (Johnny Galecki). A durona fazendeira de Nebraska que prefere vinho, sapatos e fofocas de celebridades a videogames e histórias em quadrinhos embarca em um relacionamento de nove anos com Leonard que termina com os dois finalmente se casando na 10ª temporada.

    É através dessa construção que o humor se sustenta ao longo da série, Penny zombando Leonard, Sheldon e seus amigos por serem geeks, além do improvável namoro entre os dois personagens que também é alvo de incontáveis ​​piadas. Porém, há momentos em que é difícil ignorar que Penny e Leonard são bastante incompatíveis. Há na sitcom momentos que podem ser difíceis de assistir. 

    Kaley Cuoco vai interpretar Doris Day em nova série da HBO Max

    No 12º episódio da sétima temporada, The Hesitation Ramification, vemos uma cena em que os fãs concordam que Penny vai longe demais em seus maus tratos a Leonard. Quando finalmente ela consegue ser escalada para um episódio de NCIS, sua cena acaba sendo cortada. Deprimida e bêbada, ela diz a Leonard que passou 10 anos na Califórnia e que não tem nada para mostrar. Leonard, então, aponta que ela está com ele, e Penny diz que ele está certo e o pede em casamento.

    Quando Leonard hesita, contudo, Penny fica chateada, retira a proposta e sai furiosa do apartamento. Ele começa a questionar, então, se eles poderiam ter um futuro juntos, e é óbvio que Leonard está com o coração partido. Ao longo de todo o episódio, Penny trata Leonard mal, principalmente quando ele faz algo que ela percebe como crítica ou rejeição. No Reddit, muitos fãs estão discutindo o relacionamento dos dois personagens e, a grande maioria, já se colocaram do lado de Leonard nessa briga. 

    Jason Momoa, Tom Ellis e outros atores que proíbem os filhos de assistirem aos seus filmes e séries

    “Acredito que Leonard fez a coisa certa ao dizer não à proposta de bêbado de Penny. Se ele dissesse sim à proposta, acho que ele sentiria que estaria se aproveitando dela em seu estado de embriaguez.”, escreveu j0shcon123. Outro usuário foi bem cruel em sua avaliação de Penny. “Penny é uma alcoólatra legítima… Não me lembro de nenhum episódio em que ela não tenha bebido. Há algum?“, perguntou Siwix.

    Vale ressaltar que esta é uma visão muito dura em cima da personagem e só leva em consideração a sua reação em um único episódio. Penny havia acabado de passar por uma grande decepção na carreira, o que certamente poderia deixá-la um pouco sensível a qualquer rejeição adicional da vida dela.

    The Big Bang Theory
    The Big Bang Theory
    Data de lançamento 2007-09-24 | min
    Séries : The Big Bang Theory
    Com Jim Parsons, Johnny Galecki, Kaley Cuoco
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Max

    Depois da temporada final de The Big Bang Theory, Cuoco foi a estrela de outras duas séries de sucesso Harley Quinn e The Flight Attendant. Por esta última,  Cuoco foi indicado a dois Primetime Emmys, dois Screen Actor Guild Awards e um Globo de Ouro em 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top