Minha conta
    The Big Bang Theory: Ator revela truque inusitado usado durante as gravações da série; resultado ficou impecável
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    A aclamada série protagonizada por Jim Parsons, Kaley Cuoco e Johnny Galecki chegou ao fim em 2019, após 12 temporadas.

    Assim como Um Maluco no Pedaço, Friends, The Office, How I Met Your Mother, Todo Mundo Odeia o Chris e Eu, a Patroa e as Crianças marcaram várias gerações e se transformaram em verdadeiros clássicos na história da comédia na televisão, The Big Bang Theory também deixou a sua marca. Há pouco mais de dois anos, a produção chegava ao fim, protagonizada por um grupo de personagens bem peculiares que colocavam uma série de questões e assuntos importantes em debate. 

    The Big Bang Theory: Fãs desmascaram relacionamento tóxico entre Penny e Leonard em cena que passou despercebida

    Ao longo das 12 temporadas, o seriado de sucesso da CBS acompanha a vida de um grupo de amigos (Sheldon, Leonard, Howard, Raj e Penny) que moram em um prédio, quase todos juntos, em Pasadena, na Califórnia, que se tornou o principal cenário da produção. Acontece que desde a primeira temporada, o elevador já estava quebrado, fazendo com que eles sempre tivessem que subir as escadas. O programa revelou tardiamente como isso aconteceu através de flashbacks. Aparentemente, o experimento de foguete de Howard (Simon Helberg) deu errado e Sheldon (Jim Parsons) teve que colocar a parafernália dentro do elevador para salvar todos do impacto de sua explosão. 

    O elevador não foi consertado até o final de The Big Bang Theory, forçando a turma a subir e descer as escadas por anos. Embora essa fosse uma piada para os fãs, as cenas aparentemente se mostraram bastante difíceis de filmar. Durante uma participação no programa Sunday Brunch do Reino Unido, Kunal Nayyar detalhou como o elenco realmente filmou as cenas da escadaria na série. O ator revelou que, como eles não estavam no local e tiveram que construir o set dentro de um estúdio, na verdade havia apenas um lance de escadas. 

    The Big Bang Theory: Sheldon e Amy tiveram um filho e você não sabia

    Isso significa que os atores tiveram que correr de volta para o final algumas vezes em cada cena, para parecer que estavam subindo para o quarto andar.  “A maneira como funciona é, você desce as escadas, e então eles gritam, 'Espere.' Eles mudam o cenário como se o apartamento mostrasse 1º andar, de repente mostrava 2º ou 3º piso. Você corria de volta pelas escadas, que não levam a lugar nenhum, e depois desce como se fosse um novo andar”, revelou Nayvar. 

    Anteriormente, o ator já havia revelado que Johnny Galecki tinha o hábito pouco higiênico de colar seu chiclete na parede. Dada a frequência com que os atores voltavam para o final da escada para filmar outro "andar", pode-se dizer que aquela parte do cenário devia ter uma quantidade significativa de chicletes colados na escada. No entanto, a maioria das comédias simplesmente tem que funcionar apenas com conjuntos básicos, e a versão final é uma prova de quão bem The Big Bang Theory conseguiu filmar essas sequências.

    The Big Bang Theory
    The Big Bang Theory
    Data de lançamento 2007-09-24 | min
    Séries : The Big Bang Theory
    Com Jim Parsons, Johnny Galecki, Kaley Cuoco
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Max

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top