Minha conta
    Young Sheldon tem participação de ALF, o ETeimoso

    É isso mesmo que você leu!

    Por essa ninguém esperava! O recente episódio de Young Sheldon contou com a participação especial de uma famosa figura da televisão norte-americana: ALF, o ETeimoso!

    Calma que a gente explica: em "A Race of Superhumans and a Letter to ALF", Sheldon (Iain Armitage) está determinado em fazer diversos experimentos para ver se consegue transformar sua irmã, Missy (Raegan Revord), numa gênia. Durante um passeio na biblioteca, o jovem protagonista cita como a garota é tão burra que escreve cartinhas para ALF. 

    Surpreendentemente, o alienígena comilão aparece ao fim do capítulo, num escritório chique — e lendo a carta de Missy, onde ela recomenda que seu ídolo coma nuggets no lugar de gatos! Impressionado com as palavras da pequena, ALF manda seu assistente enviar uma camisa especial para a menina.

    Assim, parece que Young Sheldon pretende seguir os passos de The Big Bang Theory e surpreender os fãs com participações especiais de famosos. Vale lembrar que a comédia original já teve aparições de Stan LeeMark Hamill e Stephen Hawking. Ambas as séries são exibidas no Brasil pelo canal Warner.

    Produzida entre 1986 e 1990, ALF acompanhava o alienígena peludo do planeta Melmac que cai na Terra e acaba sendo "adotado" por uma família dos Estados Unidos. A comédia acabou fazendo grande sucesso no Brasil, sendo exibida frequentemente na TV aberta. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top