Minha conta
    Riverdale: K.J Apa diz que "filmar série parece uma prisão"

    O intérprete de Archie comparou a série de sucesso com seu mais recente trabalho num filme de Michael Bay.

    Riverdale é um sucesso de audiência, mesmo com suas reviravoltas bizarras e gerando doidos memes, com renovação já garantida para uma 6ª temporada. Mas isso não significa que tudo são flores na vida do elenco. Por mais que as mudanças recentes da trama, como o salto no tempo, tenham agradado os atores, ainda existe muita pressão por trás da fama. Pelo menos, é isso que diz K.J. Apa.

    Riverdale: Você sabe tudo sobre a série? (Quiz)

    Durante um bate-papo com Demi Moore na Interview Magazine, o intérprete de Archie comparou seu trabalho em Riverdale como uma prisão, diante do diferente processo de seu mais recente projeto, Songbird, filme produzido por Michael Bay: "Me senti tão livre, vindo de um show onde me sinto na cadeia por tanto tempo. Tem tantas restrições sobre o que posso fazer ou não. Foi uma nova chance de me expressar de maneira mais natural. Eu não estava coberto por maquiagens e produtos para cabelo. Eu estava um penteado mais longo e barba. Me senti livre."

    Songbird: Trailer de novo filme de Michael Bay traz uma sociedade destruída pelo COVID-19

    Na entrevista, K.J. Apa deixou claro que tem gratidão por seu trabalho em Riverdale, mas sente muita pressão ao interpretar um personagem por tantos anos (e ser comparado a ele o tempo todo). "Tem muita coisa que vem junto com o sucesso. Como ator, serei julgado por tudo: minhas opiniões políticas, minha opinião sobre drogas, minha opinião sobre as pessoas com quem quero estar. Tudo. É algo que ainda estou me adaptando."

    Curiosamente, essa não é a primeira vez que alguém compara Riverdale com a cadeia. Recentemente, Lili Reinhart fez a mesma afirmação — mas contou que se sentia prisioneira por conta das restrições  necessárias para trabalhar durante o período de pandemia do Coronavírus. Isso causa situações desconfortáveis, como ter que ficar em quarentena e passar tempo longe da família. Por sua vez, Vanessa Morgan acusou a série de racismo, por não dar espaço para personagens negros, como seu próprio papel, Toni.

    Riverdale: Descubra qual é o personagem favorito de K.J Apa. na série da CW

    Paralelamente a seu trabalho no Riverdale, K.J. Apa vem investindo numa carreira no cinema, aparecendo em projetos como o emocionante Quatro Vidas de um Cachorro, o drama politizado O Ódio que Você Semeia, o teen Nosso Último Verão (presente no catálogo da Netflix) e Enquanto Estivermos Juntos — romance baseado numa história real.

    Riverdale segue com sua exibição semanal simultânea no canal Warner, todas as quartas-feiras.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top