Minha conta
    Riverdale: Atriz de O Mundo Sombrio de Sabrina é escalada para a série, vai ter crossover?

    Adeline Rudolph vai interpretar Minerva Marble, será Agatha disfarçada?

    A 5ª temporada Riverdale vai ter a participação de uma atriz de O Mundo Sombrio de Sabrina. Apesar das duas séries criadas por Roberto Aguirre-Sacasa não terem tido um crossover, Adeline Rudolph, intérprete de Agatha na produção da Netflix, foi escalada para o seriado de Archie (K.J. Apa) durante o salto temporal.

    No entanto, para a tristeza dos fãs de O Mundo Sombrio de Sabrina, Rudolph não vai assumir o papel da Weird Sister Agatha mais uma vez. Em Riverdale, ela vai interpretar Minerva Marble.

    O anúncio foi feito pelo showrunner no seu Instagram, celebrando também o aniversário da atriz.

    "O mais feliz dos aniversários para a adorável e brilhante Adeline Rudolph! Ela estava gloriosa como Agatha em O Mundo Sombrio de Sabrina, e eu estou muito, muito feliz por ela se juntar à nossa família Riverdale pós-salto no tempo como Minerva Marble !! 🚀🎢💣💋📸"

    Qual é o personagem de Adeline Rudolph em Riverdale?

    De acordo com That Hashtag Show, Minerva é uma avaliadora de arte atraente com um olhar aguçado para os detalhes. Embora seja boa em seu trabalho, ela não tem medo de usar o poder de sua persuasão para ganhar um centavo a mais ou dois.

    Riverdale: 5 momentos bizarros da série teen

    Ao contrário de muitos dos personagens principais e recorrentes em Riverdale, que vieram dos quadrinhos Archie Comics, Minerva foi criado para a adaptação para CW. Por causa da descrição dela, alguns fãs se perguntam se Minerva pode realmente ser Agatha disfarçada. Será que finalmente conseguiremos o desejado crossover entre O Mundo Sombrio de Sabrina e Riverdale? Afinal, o encontro entre elas havia sido anunciado para a 5ª temporada da produção estrelada por Kiernan Shipka, que nunca aconteceu? Relembre as referências a Riverdale em Sabrina.

    Ou será que esse é realmente um personagem totalmente novo que Adeline interpretará? Não seria incomum que os showrunners utilizassem os mesmos atores para diferentes papéis, como quando membros do elenco recorrente de Friends apareceram como novos personagens no breve spinoff de Joey.

    Enquanto isso, os fãs das Weird Sisters de O Mundo Sombrio de Sabrina têm muito o que esperar de seu trio favorito. Tati Gabrielle, que interpretou Prudence, já está escalada para estrelar a 3ª temporada de You, enquanto a nova série de Abigail Cowen, Fate: The Winx Saga, estreou e se tornou um grande sucesso no Netflix. Abigail interpretou Dorcas e fez um retorno especial à série em sua temporada final.

    Riverdale: Você sabe tudo sobre a série? (Quiz)
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top