Minha conta
    O Mundo Sombrio de Sabrina teria crossover com Riverdale na 5ª temporada

    O showrunner Roberto Aguirre-Sacasa deu uma indireta no Twitter.

    Seja cancelada ou finalizada, o anúncio que O Mundo Sombrio de Sabrina irá acabar na quarta temporada deixou vários fãs desolados. Enquanto começam as especulações sobre o que vem por aí, o público lamenta que a série não terá um crossover com Riverdale. Mas parece que o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa tinha planos para o encontro finalmente acontecer... Só que numa futura quinta temporada!

    Através do Twitter, o produtor prometeu que a quarta temporada "será a melhor até então". Mas também aproveitou para revelar seus planos sobre a parte 5, intitulada "Guerra de Bruxas", que será contada através de HQs. Na mesma publicação, ele compartilha uma imagem animada dos elencos de suas duas séries, com a frase "As Bruxas de Riverdale estão chegando...".

    Vale lembrar que ambas as séries já fizeram referências uma sobre a outra — inclusive Sabrina (Kiernan Shipka) e Ambrose (Chance Perdomo) chegaram a viajar até Riverdale na temporada passada. Em sua quarta parte (marcada ainda para 2020), a bruxinha adolescente e seus aliados terão que enfrentar The Eldritch Terrors, enquanto Nick (Gavin Leatherwood) tentará reconquistar o coração da protagonista.

    O Mundo Sombrio de Sabrina: Crítica da 3ª temporada

    Por sua vez, Riverdale teve a quarta temporada interrompida pela pandemia do Coronavírus, mas tem renovação garantida. Tanto que já foi confirmado como a série passará por um salto no tempo, quando voltar em janeiro de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top