Minha conta
    Lili Reinhart, estrela de Riverdale, aparece em nova imagem de filme do Amazon Prime Video

    Chemical Hearts é inspirado no livro "A Química que Há Entre Nós".

    Toni Anne Barson / Colaborador

    Riverdale pode até ter tido uma redução da 4ª temporada, devido à pandemia do Coronavírus, e passará por um salto temporal em sua 5ª temporada. Mas isso não quer dizer que seus astros estejam parados no tempo. Lili Reinhart, intérprete de Betty Cooper, encarna a protagonista do romance sombrio em Chemical Hearts, novo filme do Amazon Prime Video.

    Inspirado no livro "A Química que Há Entre Nós", de Krystal Sutherland, Chemical Hearts acompanha Grace Town (Lili), uma misteriosa garota nova na escola que veste roupas largas e anda manca. Ela se junta à equipe do jornal da escola, e conhece seu colega Henry Page (Austin Abrams, de Euphoria), um garoto de 17 anos que diz nunca ter se apaixonado. À medida que se aproxima de Grace, o rapaz aprenderá mais sobre o primeiro amor, desgosto e perda do que ele jamais imaginou.

    O Entertainment Weekly divulgou a primeira imagem da atriz na produção, confira abaixo. Reinhart também atua como produtora executiva do longa.

    Linda Kallerus/Amazon

    Chemical Hearts não é o típico romance adolescente

    "Eu não sou a pessoa típica que adora romances e não necessariamente busco filmes românticos, mas o fato de que essa é uma história de amor [que] também é sobre duas pessoas individuais em suas próprias jornadas, acho bonito", disse Reinhart em entrevista à EW. "E histórias de amor jovem que não têm finais felizes também são histórias que precisam ser contadas. Chemical Hearts é o tipo de filme que retrata o amor jovem de uma maneira realista, no sentido de que às vezes dói. E muitas vezes isso acontece, não é do jeito que você quer. E você pode ter essa ideia de alguém e ela não se compara ao que você quer que seja."

    10 histórias de amor que não chegavam ao cinema no tempo dos nossos pais

    A atriz ainda destacou o diferencial de Chemical Hearts. "Este filme é diferente porque essas duas pessoas estão lutando e Henry está projetando o que ele quer que ela seja; esse é um tópico mais adulto nos filmes de romance, acontece com pessoas como os seus 30 anos", diz ela. "Quero dizer, é difícil assistir a um filme em que os adolescentes acabam juntos, tipo 'Uau, tudo bem. Tudo isso é feliz!' Mas isso realmente não deixa você com nada concreto porque não é real. Gosto de filmes que deixam um impacto em você e fazem você pensar. É a vida e é mais realista", afirmou.

    Filme da Amazon é do diretor de Michelle e Obama

    O filme é dirigido por Richard Tanne (Michelle e Obama), que conheceu a atriz em Vancouver quando ela gravava Riverdale e os dois compararam suas visões sobre o filme. "Realmente me atraiu porque, ao contrário da maioria dos filmes de romance adolescente, não era uma história sobre o primeiro grande amor da sua vida, era uma história sobre o primeiro grande desgosto da sua vida", disse o cineasta. "Eu realmente podia me relacionar com isso. Foi só depois que terminei de escrever o roteiro que me ocorreu como meu coração partido no ensino médio espelhava o da história de Grace e Henry."

    Chemical Hearts tem estreia marcada para o dia 21 de agosto no Amazon Prime Video.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top