Minha conta
    De Riverdale a Mentiras Perigosas: 5 curiosidades sobre Camila Mendes

    Atriz de filme da Netflix tem pais brasileiros, e visita nosso país ao menos uma vez por ano.

    Mentiras Perigosas, protagonizado por Camila Mendes, chegou na Netflix. E para você saber mais de uma das atrizes mais bem-sucedidas do universo adolescente, separamos cinco curiosidades sobre a mega estrela. Veja a seguir:

    1. Ela fala português fluentemente

    via GIPHY

    Os pais de Camila Mendes são brasileiros, e por isso, ela aprendeu a falar a língua fluentemente. Além disso, ela morou no país por um ano durante a infância. Atualmente, ela retorna à Brasília anualmente, para ficar com a sua família.

    2. Atuou pela primeira vez em Riverdale

    via GIPHY

    O primeiro grande papel de sua carreira foi na série teen Riverdale, que se tornou um fenômeno mundial e está na Netflix. Na trama, um grupo de adolescentes precisa descobrir quem está por trás de um assassinato.

    3. A atriz já teve bulimia

    Há poucos anos, a atriz revelou que desenvolveu bulimia, transtorno alimentar grave. Ela explicou que era obcecada por dietas, e queria apenas se encaixar no padrão. Porém, a estrela buscou ajuda e se recuperou.

    Atualmente, ela combina esforços com a organização HEAL, que busca ajudar jovens que passam por desordens alimentares. Segundo Mendes, sua situação era extrema. “Eu chegava a me sentir ansiosa até por comer abacate”, revelou em entrevista à revista Shape.

    Estreias da Netflix em Maio: Batman está entre os destaques

    4. O primeiro trabalho de sua carreira foi em um comercial

    A primeira vez que Camila apareceu diante das câmeras foi em um comercial da IKEA Home. Nele, ela foi creditada apenas como “Irmã Nº 1”. Daí em diante, sua carreira apenas cresceu. Em 2017, ela foi indicada ao Teen Choice Awards, premiação focada no público adolescente.

    5. Ela quase não conseguiu o papel em Riverdale

    Camila revelou que foi a última pessoa a fazer o teste para interpretar Veronica. Ela precisa voar de Nova York para Los Angeles frequentemente, por causa das audições. Mas o sacrifício valeu a pena, e ela conseguiu.

    Mentiras Perigosas: Conheça o novo filme da Netflix estrelado por Camila Mendes
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top