Minha conta
    Ator de Riverdale, Cole Sprouse elogia elenco de Bridgerton

    Nova série da Netflix estrelada por Regé-Jean Page e Phoebe Dynevor impressionou o famoso ator.

    Entre o público de 63 milhões de pessoas que se dispuseram a conhecer Bridgerton no primeiro mês de exibição, está Cole Sprouse. Em entrevista ao talk show de Drew Barrymore, o ator, que protagonizou um dos momentos mais “bizarros” da série adolescente, fez um elogio ao elenco da nova série da Netflix.

    Bridgerton: Crítica da 1ª temporada da série da Netflix

    “Acho que esses são alguns dos atores mais bonitos que eu já vi na vida. Não posso dizer que assisti muito, mas escutei muito sobre as cenas de sexo, que parecem ser incríveis de acordo com o TikTok, mas eu não vi. No entanto, eu amo a moda e os estilos de cabelo”, confessou.

    A série produzida por Shonda Rhimes, showrunner que também esteve por trás de produções como Grey’s Anatomy e How to Get Away With Murder, acompanha o mundo luxuoso e competitivo da alta sociedade londrina no início do século 19. O seriado, que já teve a 2ª temporada confirmada, é estrelado por Regé-Jean Page e Phoebe Dynevor, e tem um elenco secundário que vem chamando bastante atenção dos espectadores — Cole Sprouse que o diga!

    Estreia da 5ª temporada de Riverdale

    Vale mencionar que o ator esteve no programa "The Drew Barrymore Show" para promover a 5ª temporada de Riverdale, que estreou nesta quarta-feira (20). Nesta nova fase, a série terá um salto no tempo, mas não sem antes mostrar o desfecho da formatura dos personagens Archie (K.J. Apa), Betty (Lili Reinhart), Jughead (Cole Sprouse) e Veronica (Camila Mendes).

    Riverdale: Como a gravidez de Toni será integrada na 5ª temporada?

    Assim como muitas produções afetadas pela pandemia de coronavírus, Riverdale foi impactada pela suspensão das gravações e sofreu uma significativa redução da 4ª temporada, que foi lançada sem os episódios 20, 21 e 22.

    Criada por Roberto Aguirre-Sacasa, também responsável por produzir Glee e Supergirl, a série retrata uma cidade que vira de cabeça para baixo após a morte de Jason Blossom (Trevor Stines), um jovem popular no ensino médio e integrante da família mais poderosa da localidade. As quatro temporadas de Riverdale estão disponíveis no catálogo da Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top