Minha conta
    Riverdale: 5ª temporada ganha data de estreia

    Saiba também quando volta as séries do Arrowverse, como The Flash e Batwoman.

    Após o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa liberar uma imagem inédita, a quinta temporada de Riverdale já tem data de estreia, pois a CW revelou o calendário de sua programação para o início de 2021. A série estrelada por K.J. ApaLili Reinhart retorna em 20 de janeiro, repetindo a parceria com Nancy Drew na TV norte-americana. Aqui, no Brasil, a obra tem transmissão simultânea pelo canal Warner.

    Riverdale: 5 momentos bizarros da série teen

    As notícias também são boas para os fãs do Arrowverse. No dia 17 de janeiro chega a segunda temporada de Batwoman — que promove a aguardada estreia de Javicia Leslie como a heroína. Já Black Lightning retorna em 8 de fevereiro. Já em 23 do mesmo mês, outra dobradinha: além da sétima temporada de The Flash, surgirá a estreia de Superman & Lois. Já SupergirlLegends of Tomorrow só voltam no meio de 2021.

    Batwoman: Javicia Leslie fala sobre interpretar heroína negra e LGBT

    Falando em estreias, Walker — a nova série de Jared Padalecki após o fim de Supernatural — será lançada nos Estados Unidos em 21 de janeiro, mesmo dia do retorno de Legacies, o spin-off de The Vampire Diaries e The Originals. Aproveite e relembre nossa matéria explicando a linha do tempo das três séries.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top