Minha conta
    Batwoman: Javicia Leslie aparece com novo traje para a série da CW

    Atriz de MacGyver é a nova Batwoman que entrou no lugar de Ruby Rose.

    Após Ruby Rose deixar o posto de BatwomanJavicia Leslie está assumindo o papel de protagonista e já traz novidades. Nesta semana, a CW divulgou as primeiras imagens da atriz com o traje da heroína, que foi reformulado pela sua personagem Ryan Wilder.

    A segunda temporada vai trazer Ryan Wilder inicialmente vestindo o terno usado por Kate Kane (Rose), mas depois ela mesma vai redesenhar a roupa para seus próprios propósitos. A figurinista da Batwoman, Maya Mani, confeccionou o novo traje, com peruca criada por Janice Workman e maquiagem estilizada por Cory Roberts. A Ocean Drive Leather criou o traje a partir dos designs de Mani. Confira:

    Sobre a atuação e visual da nova Batwoman no enredo da nova temporada, Caroline Dries, produtora executiva da série, comenta: "A jornada de Ryan começa em um ponto de 'O que este Batsuit pode fazer por mim?', Mas não demora muito para que ela perceba o poder de seu símbolo e o que ele pode fazer por todos em Gotham City. Enquanto Ryan abraça tudo o que a torna especial, ela ajusta o traje para caber fisicamente e figurativamente. Isso significou criar um novo design de corpo e um novo capuz que era inegavelmente uma declaração que gritava ‘poderoso’”

    Leslie, uma fã de longa data do homem-morcego da DC, está inovando como a primeira Batwoman Negra da série e investiu no visual de sua personagem: “Eu amo o fato de que Ryan está se tornando sua própria Batwoman - é seu estilo, seu estilo e seu momento! Foi uma honra poder colaborar com Caroline e Maya ", disse Leslie em um comunicado."Achei importante que os telespectadores pudessem dizer pela silhueta que Batwoman era uma garota negra. Com o terno justo e o lindo Afro, definitivamente acertamos em cheio!”

    Javicia Leslie se juntou a Batwoman em julho e afirmou que o papel não era sobre ela, e sim sobre o povo ao qual pertencia e um presente para meninas negras. Além da atriz, o elenco também é composto por Camrus Johnson, Rachel SkarstenMeagan Tandy e Nicole Kang. A série retorna em 2021, apesar de ainda não ter uma data definida.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top