Minha conta
    Batwoman: Javicia Leslie fala sobre interpretar heroína negra e LGBT

    Durante o segundo dia de DC Fandome a atriz se disse orgulhosa em dar vida à nova Batwoman.

    Recentemente, a atriz Ruby Rose, intérprete da protagonista Kate Kane em Batwoman, anunciou que iria abandonar a série antes de sua sua segunda temporada. Apesar do alvoroço dos fãs, a CW rapidamente conseguiu encontrar a nova protagonista de Batwoman: a atriz Javicia Leslie (God Friended MeMacGyver), que agora assume o manto da heroína na série de Caroline Dries.

    E durante o painel da série no segundo dia de DC Fandome, Javicia apareceu pela primeira vez para falar sobre sua personagem, suas expectativas e, principalmente, a importância de ser a primeira mulher negra no papel da heroína:

    "Esse literalmente sempre foi o meu sonho. É engraçado porque lembro de ter feito uma entrevista em maio na qual eu dizia que um dos meus maiores sonhos era me tornar uma super-heroína. E eu consegui ser uma heroína negra, você não vê isso com frequência! Um mês depois dessa entrevista eu me tornei a primeira Batwoman negra", falou.

    Sobre a melhor parte da segunda temporada, ele não poupou a empolgação ao falar da ação: "Eu amo o fato de que há muita ação. Eu adoro ter a oportunidade de botar pra quebrar! Eu já era uma entusiasta de Muay Thai, eu comecei a praticar há cerca de dois anos e depois fui para o Kickbox, então o processo se tornou mais fácil".

    Finalizando, a atriz contou ainda sobre o orgulho em estar no papel:

    "Eu me sinto feliz, eu me sinto inteiramente honrada por saber que estou entregando representatividade para meninas negras, para pessoas bissexuais que raramente podem se ver no universo dos heróis, para bicuriosos, lésbicas, gays, qualquer um que não tenha tido voz o suficiente. É uma grande honra ser essa voz para minha comunidade".

    A showrunner Caroline Dries aproveitou também para falar sobre o que esperar da segunda temporada da série:

    "Nós teremos duas grandes novas histórias acontecendo enquanto entramos na segunda temporada. A primeira será para descobrir onde está Kate [que era interpretada por Ruby Rose], o que houve com ela? Ela está viva? Ela está morta? Ela está desaparecida, ela fugiu? Não sabemos o que houve, e cada um de nossos personagens terá uma perspectiva diferente sobre isso", falou.

    "E, obviamente, agora falando sobre Javícia, temos uma nova heroína chegando. Ela é uma nova personagem no mundo da DC e ela está passando por muita coisa. Desde que nasceu, ela é estatisticamente injustiçada e sempre lutou para conseguir o que queria, e continuará lutando como a nova Batwoman", completou.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top