Minha conta
    Batwoman: Nova heroína vai substituir Kate Kane

    Em ligação vazada, foi revelada a identidade da nova personagem.

    A produção de Batwoman está optando por excluir, ao invés de reescalar, Kate Kane. Segundo a TVLine, a série da CW criará um novo personagem para vestir a capa da Batwoman na segunda temporada, devido à repentina saída de Ruby Rose.

    Ainda não foram divulgados oficialmente os detalhes da nova personagem, mas o Decider relatou o vazamento de informações do elenco referente a uma nova heroína chamada Ryan Wilder, descrita como “uma mulher de 20 e poucos anos, de qualquer etnia, que será a nova Batwoman”.

    O detalhamento ainda citava Wilder como “simpática, bagunçada, engraçada, indomável e nada parecida com Kate Kane. Sem ninguém em sua vida para mantê-la nos trilhos, Ryan passou anos como traficante de drogas, esquivando-se do GCPD e mascarando sua dor com maus hábitos. Uma garota que roubaria leite para um gato de rua e também poderia matá-lo com as próprias mãos. Ryan é o tipo de lutadora mais perigosa: altamente qualificada e extremamente indisciplinada. Uma mulher lésbica. Atlética. Cru. Apaixonada. Falível. Longe de ser a heroína americana estereotipada”.

    A Warner Bros. e a CW confirmaram anteriormente que escalariam outra atriz LGBTQ+ para o papel. Criado por Caroline Dries, Batwoman tem o elenco formado por Camrus Johnson, Rachel SkarstenMeagan Tandy e Nicole Kang. O retorno da série está marcado para 2021 e terá crossover com Superman & Lois.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top