Minha conta
    Arrowverse: Próximo crossover será entre Batwoman e Superman & Lois

    Saiba também quando retornam The Flash, Supergirl, Black Lightning e Legends of Tomorrow.

    Crise nas Infinitas Terras não somente reuniu os heróis da CW, como o gigantesco evento trouxe elementos de SmallvilleLucifer e até do Flash de Ezra Miller. Só que, da próxima vez, o tradicional crossover do Arrowverse será menor, envolvendo apenas Batwoman e a série novata Superman & Lois.

    Segundo o presidente da emissora, Mark Pedowitz, o próximo especial terá duas horas de duração, com participações de heróis de todas as atrações do Arrowverse, mesmo que seja focado em Kate Kane (Ruby Rose), Clark Kent (Tyler Hoechlin) e Lois Lane (Elizabeth Tulloch). Por conta da pandemia do Coronavírus, o crossover não será realizado em dezembro, como de costume, mas a previsão é que vá ao ar ainda no primeiro trimestre de 2021.

    Batwoman: Produtora revela como The Vampire Diaries ajudou na série do Arrowverse (Entrevista)

    Batwoman vai retornar para sua segunda temporada, enquanto Superman & Lois acabou de ser aprovado pela CW. A trama irá acompanhar Clark e Lois tendo que lidar com o stress, a pressão e a complexidade de serem pais na sociedade atual, criando seus dois filhos, Jonathan (Jordan Elsass) e Jordan (Alexander Garfin) — que podem ter herdado os poderes do pai.

    As séries do Arrowverse (The Flash, Batwoman, Black Lightning, Superman & Lois) retornam em janeiro do ano que vem, num atraso causado pelo COVID-19. As exceções são SupergirlLegends Of Tomorrow — cujas novas temporadas só chegarão na mid-season de 2021. Por sua vez, o spin-off Green Arrow & the Canaries ainda não foi aprovado pela CW.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top