Minha conta
    Crise das Infinitas Terras: Jon Cryer revela como foi trabalhar com Tom Welling e Brandon Routh

    Surpresa de Smallville!

    O novo crossover do Arrowverse, Crise nas Infinitas Terras, terá a participação de diversos intérpretes do Superman. O evento televisivo já começou a ser exibido na televisão norte-americana e Jon Cryer, que vive Lex Luthor, aproveitou a oportunidade para comentar sobre os encontros com Tom Welling e Brandon Routh.

    Welling reprisa o papel de Clark Kent pela primeira vez desde o fim de Smallville. Já Routh retoma o manto do herói treze anos após Superman - O Retorno, e ainda aparece como seu simpático alter ego jornalista. Quem também participa do crossover é Tyler Hoechlin como Superman e Clark Kent.

    Atenção para possíveis spoilers de Crise nas Infinitas Terras.

    O Clark Kent de Tom Welling aparece sem poderes, cortando madeira em sua fazenda — um destino bastante diferente daquele visto no final de Smallville. Enquanto a mudança pode ser chocante para os fãs, a showrunner de Batwoman Caroline Dries, que também foi roteirista de Smallville, acredita que a decisão fez sentido.

    "Tivemos conversas sobre a melhor maneira de ver Tom novamente", disse Dries (via EW). "Sabíamos que realmente queríamos Brandon Routh como Clark Kent no Planeta Diário. Acho que o Clark Kent de Tom Welling que todos nós meio que imaginamos quando pensamos nele é Clark na fazenda. Então, isso fez sentido. A fazenda ainda está lá", continuou. "Tudo parecia muito com 10 anos atrás, de uma maneira excelente. Para nós, parecia natural que esse seja o tipo de ambiente natural dele onde o veríamos".

    De acordo com o produtor executivo do crossover Marc Guggenheim, Welling adorou o que foi escrito para ele. "Ele estava tipo, 'eu amo isso'", disse Guggenheim. "Ele me disse: 'Vocês basicamente escreveram a única cena que eu não posso dizer não', o que foi realmente muito bom."

    Dean Buscher/The CW Network

    Jon Cryer, intérprete de Lex Luthor em Supergirl, ficou surpreso e emocionado por fazer parte do momento do crossover em Smallville. "Foi incrivelmente legal trabalhar com Tom Welling", disse o ator à EW. "Ninguém me disse. Na verdade, eu tive que ler no Twitter que Tom estava voltando, porque ainda não havia lido os roteiros de 'Crise nas Infinitas Terras'. Eu esperava que meu personagem interagisse com ele. Então, para descobrir que não só eu tenho a chance de interagir, mas esse é o ponto crucial da cena, considerei uma grande honra porque Smallville foi uma obra absolutamente incrível em termos de reimaginar um personagem", revelou, relembrando ainda do Lex Luthor de Smallville, vivido por Michael Rosenbaum, que não quis retornar para o crossover do Arrowverse. "Ainda acho que Lex de Michael Rosenbaum é certamente o melhor Lex que já esteve na televisão, provavelmente o melhor retrato de Lex que eu já vi. Só fazer parte desse legado foi muito legal para mim."

    Apesar de Crise nas Infinitas Terras ter a participação de três Supermans, Tom Welling não contracenou com Brandon Routh. "Eles estavam trabalhando com propósitos diferentes", disse Guggenheim. "Queríamos Brandon no Planeta Diário, mas queríamos Tom na fazenda."

    CW

    No entanto, Cryer chegou a aparecer em cena com todos. "Trabalhar com Brandon foi ótimo. Ele e eu realmente lamentamos o fato de ambos fazermos parte do legado do Super-Homem, mas de maneiras que nunca pareciam realmente emocionalmente inteiras", disse Cryer. "Eu participei de Superman 4 - Em Busca da Paz, que infelizmente, francamente foi lançado antes de estar finalizado. Mesmo que Superman - O Retorno se mantenha de muitas maneiras fantásticas e Brandon seja um Super-Homem incrível, como não continuou, algumas pessoas consideraram que não foi uma grande parte do cânone do Super-Homem, o que é uma pena, porque é um filme fantástico."

    Ele continuou, comentando sobre sua relação com Routh: "Então nos unimos ao fato de que, quando você é criança, e se apaixona pela ideia do Super-Homem, e quer fazer parte desse legado, quando não dá certo como você esperava, machuca de uma maneira que o leva de volta ao que você sentiu quando tinha 13 anos", complementou.

    Katie Yu/The CW

    'Crisis on Infinite Earths' (no original) foi dividido em 5 partes: Supergirl; Batwoman, e The Flash, que vão ao ar em dezembro; enquanto os dois episódios finais só serão exibidos em 14 de janeiro de 2020, em Arrow e Legends of Tomorrow. No Brasil, as séries são exibidas pelo Warner Channel.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top