Minha conta
    Crise nas Infinitas Terras promove encontro dos Flashs de Ezra Miller e Grant Gustin

    Crossover de Arrow, The Flash, Supergirl, Batwoman e Legends of Tomorrow teve espaço para mais uma grande surpresa!

    A primeira parte da Crise nas Infinitas Terras já tinha contado com grandes participações especiais, como Tom Welling, Tom Ellis e Kevin Conroy; mas os dois episódios finais do crossover de ArrowThe FlashSupergirlBatwoman e Legends of Tomorrow também guardaram uma grande surpresa para os fãs.

    No quarto capítulo da Crise, Barry Allen (Grant Gustin) conheceu outro Flash: o Barry Allen de Ezra Miller, já visto em Liga da Justiça (e que futuramente ganhará um filme solo). A sequência aconteceu enquanto o velocista das telinhas sofria para encontrar seus colegas heróis perdidos na Força da Aceleração.

    Após a exibição do episódio nos Estados Unidos, Gustin divulgou fotos do encontro dessa dupla em seu Instagram: "Ezra é alguém especial. Tão feliz que conseguimos fazer isso acontecer e manter o segredo até hoje. Obrigada, DC Comics." 

    Curioso mesmo, é ver que a surpresa foi escondida até de outros protagonistas do crossover. A Supergirl Melissa Benoist comentou na publicação: "VOCÊ GUARDOU ESSE SEGREDO TÃO BEM! Nenhum de nós sabia!!! Ou eles sabiam? Eu era a única que não sabia?!"

    O crossover Crise nas Infinitas Terras será exibido no Brasil ns dias 19 e 26 de janeiro, através do canal Warner. Enquanto isso, já é possível ver a cena do encontro dos Flashs online:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top