Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Matrix 4 e The Flash ganham data de estreia
    Por Katiúscia Vianna — 12 de dez. de 2019 às 10:12
    facebook Tweet

    Porém, as notícias são ruins por aqueles que esperam o live-action de Akira...

    A Warner revelou uma série de mudanças em seu calendário de lançamentos, afetando as datas de dois projetos bem aguardados pelo público.

    Para começar, foi anunciado que Matrix 4 chegará aos cinemas em 21 de maio de 2021. Antes disso, a Warner tinha reservado a data para a versão live-action de Akira, mas o projeto de Taika Waititi foi retirado do calendário. O curioso é que tal dia também é ocupada por outra franquia estrelada por Keanu Reeves: John Wick 4. Ou seja, o astro vai disputar a atenção do público consigo mesmo!

    Novamente sob o comando de Lana Wachowski, Matrix 4 terá os retornos de veteranos da saga como Keanu, Carrie-Anne Moss e Jada Pinkett Smith, num elenco ainda formado por Neil Patrick HarrisYahya Abdul-Mateen II e Jonathan Groff.

    Por sua vez, também foi (finalmente) revelada a nova data de estreia de The Flash: o filme estrelado por Ezra Miller estreia em 1º de julho de 2022. Após diversas mudanças na equipe criativa, Andy Muschietti (franquia It) assumirá a direção, com um roteiro assinado por Christina Hodson (BumblebeeAves de Rapina).

    Outros anúncios do calendário são a biografia do ativista Fred Hampton (21 de agosto de 2020), Invocação do Mal - A Ordem do Demônio (11 de setembro de 2020) e o reboot de Mortal Kombat (15 de janeiro de 2021).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Tropa dos Lanternas Verdes continua nos planos da Warner e pode ter produtor do Arrowverse
    • Warner cogita filmes solo de vilões da DC com participações dos atores de The Batman e Aves de Rapina
    • Matrix 4 pode ter retorno de Jada Pinkett Smith
    • Matrix 4 pode escalar versões jovens de Neo e Morpheus (Rumor)
    • The Flash: Andy Muschietti confirma que filme-solo de Barry Allen é seu próximo projeto
    • The Flash: Diretor de It - A Coisa vai comandar o filme estrelado por Ezra Miller
    Pela web
    Comentários
    • Leo Mendes
      Já o Flash, creio que até essa data anunciada o filme ainda seja cancelado e re-anunciado umas 3 vezes rssss
    • Leo Mendes
      Neo deve assumir um papel que misture o original com o de Morpheus. Mentor mas ainda participando da ação, mas devem trazer um novo protagonista. Esse universo comporta muitas e muitas histórias. Com parte da equipe criativa original, dá até pra sonhar que venha coisa boa daí . . .
    • Luciano F.
      Como será a atuação do novo Neo? De bengalas? Será que ele vai ser apenas um conselheiro que dará espaço a um novo escolhido? Continuações com os mesmos atores envelhecidos nem sempre dão certo. Rambo, Exterminador, Indiana Jones... espero que não estraguem a franquia.
    Mostrar comentários
    Back to Top