Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Legacies: Joseph Morgan revela se vai aparecer no spin-off de The Vampire Diaries e The Originals
    Por Katiúscia Vianna — 10 de jul. de 2020 às 15:46

    Você torce por um reencontro de Klaus e Hope Mikaelson?

    Na segunda temporada de The Vampire Diaries, o público conheceu Klaus Mikaelson (Joseph Morgan), que logo se tornou um dos vilões mais amados pelos fãs — criando ship adorado e tudo! Depois, ele ganhou uma série para chamar de sua em The Originals, dando espaço para que sua filha, Hope Mikaelson (Danielle Rose Russell) tenha as próprias aventuras em Legacies.

    Por sua vez, Legacies se destaca pelas diversas referências sobre as duas séries originais, contando até com participações especiais de rostos já conhecidos, como Kai Parker (Chris Wood), Freya Mikaelson (Riley Voelkel) e Matt Donovan (Zach Roerig)... Será que existe alguma chance de um reencontro entre Klaus e Hope? Se depender de Joseph Morgan, não! *pausa para o choro dos fãs*

    Entenda a linha do tempo de The Vampire Diaries, The Originals e Legacies

    "Não, você nunca verá [Klaus em Legacies]. Sabe o porquê? Eu tenho um box de The Originals em casa e é algo belo, pois são 5 grupos de DVDs que contam uma história completa sobre esse cara, Klaus Mikaelson. Eu sinto que voltar como um fantasma ou flashback, não me parece certo. Sua jornada chegou ao fim. E acredito que [a produtora] Julie Plec concorda comigo. Ia parecer meio forçado", contou o ator para o portal TV Guide.

    Outros nomes como Paul Wesley também já negaram um possível retorno no spin-off, mas alguns atores como Nina Dobrev estariam dispostos a voltar — descubra o que aconteceu com os elencos de The Vampire Diaries e The Originals. No Brasil, Legacies é exibida pelo canal Warner, mas todas as três séries do universo TVD estão disponíveis no Globoplay.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top