Minha conta
    Riverdale: Como a gravidez de Toni será integrada na 5ª temporada?

    A atriz Vanessa Morgan divulgou que a produção da série teen conseguiu incluir sua gravidez na trama da sua personagem da próxima temporada da série.

    Vanessa Morgan, a intérprete de Toni Topaz em Riverdale, acaba de revelar no Instagram que sua gravidez, anunciada em julho deste ano, será incluída na trama da 5ª temporada da série adolescente. A atriz, que recentemente acusou a produção da série da CW de racismo, aproveitou para agradecer no post a equipe de Riverdale: "Oficialmente de licença-maternidade! Sou muito grata ao meu showrunner e aos produtores por serem tão prestativos e fazerem da minha gravidez parte da série! Orgulhosa também do meu corpo por me permitir trabalhar com quase 9 meses de gestação. Agora é a hora de eu ter meu bebê! Boas festas a todos".

    No final da 4ª temporada de Riverdale, Toni está em um relacionamento com Cheryl Blossom (Madelaine Petsch). Elas decidirão constituir uma família ou se separarão? A gente deve descobrir nos três primeiros episódios da 5ª temporada, que deveriam ter sidos os últimos da 4ª temporada e que foram adiados pela pandemia do coronavírus. Teremos um salto no tempo de vários anos em Riverdale, que permitiu que o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa imaginasse a vida adulta dos personagens da série.

    Riverdale: 5 momentos bizarros da série teen

    Qual será o futuro de Archie (K. J. Apa), Betty (Lili Reinhart), Jughead (Cole Sprouse), Veronica (Camila Mendes) e os outros? Com esse salto no tempo, tudo é possível e o primeiro teaser da 5ª temporada anuncia novos perigos e problemas nos relacionamentos. Pelo menos uma certeza nós teremos: Toni Topaz terá um grande e feliz acontecimento.

    A 5ª temporada de Riverdale estreia nos Estados Unidos no dia 21 de janeiro de 2021 e é exibida no Brasil no canal Warner Channel no mesmo dia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top