Minha conta
    Riverdale: Descubra qual é o personagem favorito de K.J Apa. na série da CW

    Ator compartilhou uma foto da 5ª temporada.

    Enquanto aguardamos pela quinta temporada do fenômeno Riverdale, o astro K.J. Apa está exaltando seus colegas de elenco. O intérprete de Archie Andrews revelou quem é seu personagem favorito na série.

    Preparados? Rufem os tambores! 

    Apa revelou que seu personagem preferido de Riverdale é Kevin Keller, interpretado por Casey Cott. O ator fez a revelação em seu stories do Instagram. Ele compartilhou uma foto do set de Riverdale, onde vários colegas do elenco estavam filmando a 5ª temporada. Ele escreveu: "Adoro a assistir @caseycott. Kevin é meu personagem favorito".

    Instagram

    A cena que Apa postou no Instagram mostrava Cott na sala dos alunos da escola, indicando que Riverdale ainda está filmando os eventos que ocorrem imediatamente após a 4ª temporada. A CW anunciou que a série daria um salto no tempo de sete anos na 5ª temporada, mas com base em nesta foto, ainda há uma história a ser contada em seus anos de ensino médio.

    E quanto a você, leitor, qual é o seu favorito de Riverdale? Aproveite e participe do nosso quiz que desafia seus conhecimentos sobre a obra criada por Roberto Aguirre-Sacasa.

    Riverdale: 5 momentos bizarros da série teen

    Quem é Kevin Keller em Riverdale?

    Kevin Keller apareceu inicialmente como um personagem recorrente na 1ª temporada de Riverdale. Ele foi promovido a regular da 2ª temporada em diante. Kevin é assumidamente gay e o melhor amigo de Betty na Riverdale High School e filho do xerife Tom Keller (Martin Cummins). Kevin namorou Moose Mason (Cody Kearsley) e Joaquin DeSantos (Rob Raco). Na 3ª temporada, ele começou a namorar Fangs Fogarty, interpretado por Drew Ray Tanner. Tanner também foi promovido a regular na 5ª temporada, o que significa grandes coisas para Kevin.

    Quando estreia a 5ª temporada de Riverdale?

    A 4ª temporada de Riverdale terminou abruptamente em maio devido à pandemia do coronavírus, forçando o seriado a encerrar a temporada sem um final adequado. A produção da 5ª temporada não começou até setembro de 2020, já que as restrições do COVID-19 em Vancouver exigiam que o elenco e os membros da equipe ficassem em quarentena antes das filmagens. Mesmo depois de sua retomada, a produção enfrentou várias interrupções. No final de setembro, Riverdale e vários outros programas da CW interromperam as filmagens devido a atrasos nos testes do COVID-19 e as filmagens não foram retomadas até 7 de outubro. A CW revelou confirmou a data de lançamento da 5ª temporada de Riverdale para 20 de janeiro de 2021.

    No Brasil, a série tem transmissão simultânea pelo canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top