Minha conta
    Comic-Con 2018: Elenco de Riverdale revela seus pedidos especiais para as gravações

    K.J. Apa "exige" mostrar o tanquinho...

    Mike Coppola/Getty Images

    O painel Riverdale, que aconteceu no último domingo (22) na Comic-Con 2018, em San Diego, trouxe uma série de novidades: anúncio de mais um episódio musical, flashbacks com os atores interpretando seus pais, além da divulgação da prévia da 3ª temporada, que se passará três meses após os eventos do 2º ano da produção. A convenção também foi uma grande união entre fãs e elenco, que foram ovacionados e arrancaram muitos suspiros e gargalhadas dos presentes no Hall H.

    Um dos momentos mais divertidos do painel foi quando os atores revelaram os pedidos especiais que fazem à equipe de produção. Cole Sprouse revelou que vão fazer seu personagem, Judhead, comer muito mais essa temporada — pois, aparentemente ele estava praticamente desnutrido no ano anterior. Enquanto isso, a equipe comentou que as tão faladas cenas sem camisa de K.J. Apa são justamente um pedido do ator. Segundo ele, se sente mais confortável para interpretar Archie quase semi-nu.

    Por conta disso, inclusive, os divertidos atores elencaram quem é o mais paquerador (Luke Perry), o mais engraçado (Casey Cott), quem se acha engraçado (Cole Sprouse) e quem se exercita mais (K.J. Apa).

    Mike Coppola/Getty Images

    Ao revelar momentos improváveis que passaram junto aos fãs, Sprouse comentou que uma fã jogou um sapo nele, do lado de fora de uma pet shop! Já Luke Perry, intérprete de Fred Andrews, revelou que passou por uma pegadinha similar, mas não de um fã: de sua colega de elenco, Marisol Nichols, que vive Hermione Lodge. A atriz teria jogado uma cobra viva nele, durante as gravações de uma cena de Riverdale.

    Quando perguntados se eles tinham alguns fãs famosos de Riverdale, revelaram que Andrew GarfieldMark Hamill já se declararam aficionados pela produção. Se você acha que parou por aí, está muito enganado. Dois fãs sortudos foram sorteados e ganharam a chance de visitar o set da série da CW.

    A terceira temporada de Riverdale estreia em 10 de outubro nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida pelo canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top