Minha conta
    Comic-Con 2018: Riverdale terá outro episódio musical na terceira temporada

    Outras novidades? Um capítulo de flashbacks, a mãe de Jughead e Penelope Ann Miller (O Artista) como personagem recorrente!

    Se você é daqueles que não consegue parar de cantarolar a trilha sonora de Carrie desde o episódio especial de Riverdale, já pode comemorar!

    Durante painel na Comic-Con, o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa confirmou que a terceira temporada terá outro episódio musical, mas não revelou qual será o tema da vez. Ele ainda contou que a trama vai proporcionar um capítulo todo em flashbacks, mostrando os dramas dos personagens adultos quando eram adolescentes. A surpresa? Os protagonistas K.J Apa, Lili Reinhart, Cole SprouseCamila Mendes e companhia serão responsáveis por interpretar seus próprios pais.

    Outra grande novidade revelada na convenção é que Riverdale finalmente vai apresentar a mãe de Jughead (Cole) e sua irmã, Jellybean, porém as respectivas atrizes não foram anunciadas. Já Penelope Ann Miller (O Artista) se junta ao elenco recorrente como Ms. Wright, uma advogada determinada em provar que Archie (K.J. Apa) é culpado durante seu julgamento.

    A terceira temporada de Riverdale estreia em 10 de outubro. Já viu o trailer? No Brasil, a série é exibida pelo canal Warner. Enquanto isso, relembre o elenco soltando a voz em "In"!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top