Minha conta
    Crepúsculo: Fã brasileira encontra vídeos fofos do casamento de Bella e Edward que você nunca viu
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    O grande acontecimento da saga Crepúsculo rolou no quarto filme, Amanhecer - Parte 1. Nesse material bônus, surgem novos vislumbres de Alice, Emmett, Charlie e muito mais!

    Haters gonna hate, já dizia Taylor Swift. Mas o oposto também é verdade: lovers vão amar muito para sempre. É assim que podemos definir os fãs da saga Crepúsculo, até hoje apaixonados e ganhando ainda mais forças nas redes sociais. Alguns usam a internet para recriar momentos icônicos de seus filmes favoritos, enquanto outros acabam descobrindo segredos escondidos da franquia inspirada nos livros de Stephenie Meyer. Dessa vez, uma fã brasileira encontrou (e legendou para a alegria do povão) vídeos fofos do casamento de Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson).

    Confira cenas inéditas do casamento de Bella e Edward

    Todo mundo sabe que a saga Crepúsculo é cheia de momentos icônicos. Alguns causam vergonha alheia, mas outros eram bastante esperados por aqueles apaixonados pelos livros originais. Com certeza, uma das cenas mais aguardadas foi o casamento de Bella e Edward — realizado no início de Amanhecer - Parte 1. Basta ver como muitos queriam saber como seria o vestido de noiva da protagonista, sem falar nas várias versões "mais acessíveis" do anel de noivado vendidas pela internet afora.

    Porém, existe conteúdo especial de Crepúsculo que muita gente não conhece. Esse é o caso de alguns depoimentos dos convidados do casamento de Bella e Edward; que deixaram recados fofos para os noivos. A partir de uma thread no Twitter, a usuária amanimslove separou esses vídeos raros, disponibilizando-os com legendas em português. O resultado é um presente que fã nenhum vai querer perder. Confira alguns deles abaixo!

    Para começar, uma mensagem de dois queridinhos da franquia: Alice (Ashley Greene) e Emmett (Kellan Lutz). Ela sendo perfeita e ele sempre fazendo parte da zoeira:

    Já o sogrão de toda uma geração, Carlisle (Peter Facinelli) soltou algo bem fofo e sucinto:

    Muitos dizem que seu lobo preferido é Jacob (Taylor Lautner). Já eu digo que é Seth (Booboo Stewart)!

    Antes de ser uma traidora, Irina (Maggie Grace) tambem mandou parabéns pra galera:

    Nesse aqui, a definição do tweet foi tão boa que eu só vou copiar: "os amigos do terceirão pra vida, com um foco especial no carrapato e na amiga fiel". Ou seja, Mike (Michael Welch), Jessica (Anna Kendrick) e Eric (Justin Chon).

    Obviamente, também temos a doce Angela (Christian Serratos que, hoje em dia, está em The Walking Dead e você nem sabia)!

    Inclusive, Mike decidiu que é comediante de stand-up nesse dia,..

    Sem falar que é sempre bom relembrar o discurso icônico de Edward Cullen. E pensar que tinha gente que não queria ver o Robert Pattinson nesse papel!

    FInalmente, temos Charlie (Billy Burke), que é bem sincero sobre o casório de adolescentes.

    Por fim, temos ainda mais uma prova de que Crepúsculo sempre esteve a frente de seu tempo e somente é uma obra incompreendida pela sociedade. 

    Curtiu? Bateu a nostalgia? Então, não deixe de conferir a saga Crepúsculo completa no catálogo do Amazon Prime Video! Enquanto isso, o nosso site tem várias matérias com curiosidades sobre esse universo e até mesmo uma análise sobre qual é o melhor filme da franquia!

    Crepúsculo
    Crepúsculo
    Criador(es): Catherine Hardwicke
    Com Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner
    Data de lançamento 19 de dezembro de 2008
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top