Minha conta
    Crepúsculo: Robert Pattinson reage ao novo livro da saga

    Será que ele voltaria a interpretar Edward Cullen em Midnight Sun?

    Ame ou odeie, a saga Crepúsculo mudou as carreiras de seus protagonistas, e isso também é aplicado na vida de Robert Pattinson — o próximo intérprete de Bruce Wayne. Mas a história da saga dos vampiros já foi encerrada, anos atrás, certo? Errado. Stephenie Meyer anunciou que irá lançar "Midnight Sun", o aguardado livro que reconta a história, a partir do ponto de vista de Edward Cullen. Mas o que seu intérprete acha disso?

    Oficialmente, Robert Pattinson não se pronunciou sobre o assunto, mas uma fonte próxima do astro revelou ao Hollywood Life que ele não sabe muito sobre o novo projeto de Meyer. "Rob tem muito orgulho de ser conectado com a franquia Crepúsculo, lhe deu grandes memórias e certamente ajudou sua carreira, mas quando se trata desse livro, ele não recebeu uma cópia, para saber que direção pode ir."

    Robert Pattinson voltaria para um novo filme de Crepúsculo?

    "Ele amaria ajudar de alguma forma, nem é contra seu retorno, mas é bem realista e sabe que está muito velho para fazer. Nenhuma decisão ou negociação chegou até ele, mas não ficaria surpreso se fosse oferecido algo no futuro, só pensará no assunto quando essa hora chegar", contou a fonte, sobre a possibilidade de "Midnight Sun" também ser adaptado às telonas — assim como algo semelhante acontece com o prelúdio da franquia Jogos Vorazes.

    Recentemente, Robert Pattinson até fez declarações em defesa da saga Crepúsculo, mas seria difícil ver um retorno dele (ou mesmo de Kristen Stewart), devido as decisões de sua carreira, tomadas para se afastar da imagem de Edward Cullen. Tanto que The Batman será seu primeiro blockbuster desde então...

    "Midnight Sun" tem lançamento previsto para agosto nos Estados Unidos. Já a saga Crepúsculo comemorou seu 10º aniversário em 2019 — relembre nossas matérias sobre o legado da franquia, sua marcante trilha sonora, além de 10 atores que participaram dos filmes e você nem lembrava!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top