Minha conta
    Kellan Lutz, de Crepúsculo, interpreta "Emmett Cullen com armas" em FBI: Most Wanted (Entrevista Exclusiva)
    Vitória Pratini
    Vitória Pratini
    -Redatora | crítica
    Jornalista e cinéfila, Vitória é apaixonada por cultura pop. No AdoroCinema, fez críticas, entrevistas nacionais e internacionais, além de coberturas que vão do Festival do Rio até San Diego Comic-Con. Até hoje espera sua carta de Hogwarts e uma volta na Millenium Falcon!

    Ator integra o elenco da série do criador de Lei & Ordem e Chicago Med. Ele revelou ainda sua cena favorita da saga Crepúsculo e o que acha de Robert Pattinson como Batman.

    Universal TV

    Desde que Kellan Lutz interpretou Emmett, irmão de Edward Cullen (Robert Pattinson), na saga Crepúsculo, sua carreira tem sido focada no gênero de ação com um pitada de comédia. Foi esse o toque que o ator deu quando foi o deus grego Hércules nas telonas e, também agora, vivendo o investigador esquentadinho e divertido Kenny Crosby na série de TV FBI: Most Wanted.

    “Eu sinto como se meu personagem de Crepúsculo, Emmett Cullen, se tornasse um agente do FBI”, brincou Lutz sobre interpretar um personagem que é responsável pelos “músculos” e a “graça” da série. O ator conversou com exclusividade com o AdoroCinema, compartilhou seus desafios na produção, revelou sua cena favorita da saga Crepúsculo e o que acha de Robert Pattison como o Batman.

    FBI: Most Wanted, que é exibida todas as quartas-feiras no Universal TV, é um spin-off da série FBI, criada por Dick Wolf. A produção acompanha a divisão do FBI encarregada de rastrear e capturar os criminosos mais procurados pela agência. Sob o comando do agente Jess LaCroix (Julian McMahon, de Quarteto Fantástico e Nip/Tuck), a equipe da Força Tarefa trabalha disfarçada para perseguir e prender os nomes do topo da lista de foragidos da agência.

    Kellan Lutz interpreta veterano com tensão pós-traumática

    Universal TV

    O personagem de Lutz é Kenny Crosby, pupilo do agente Jess LaCroix e veterano especialista em comunicação e inteligência militar do Exército americano. “Eu sempre amei as forças armadas, pois alguns membros da família nas forças armadas. Se eu não estivesse atuando, eu sem dúvidas estaria nas forças armadas e simplesmente adoraria servir meu país e combater bandidos. E, sabe, como ator, posso interpretar todas essas coisas e é realmente legal”, admitiu Lutz ao AdoroCinema.

    Em FBI: Most Wanted, Kenny sofre de tensão pós-traumática por causa de seu período no exército e, eventualmente, lida com ataques de fúria durante o trabalho. Ao mesmo tempo em que atua como os músculos e o alívio cômico da série. “Kenny tem uma espécie de personalidade de um touro em uma loja de porcelana”, brincou o ator. “Mas ele luta com a TEPT de servir e, às vezes, a raiva surge e somente o personagem de Julian consegue dar uma de pai de um irmão mais velho”, exaltou sobre a parceria que Kenny tem com Jess LaCroix. Lutz ainda exaltou que, para representar bem um personagem com tensão pós-traumática, pesquisou com soldados que de fato sofrem com isso, como forma de gerar identificação no público. “É muito legal quando você ajuda a divulgar uma mensagem da maneira certa”.

    O diferencial de FBI: Most Wanted

    Universal TV

    Séries policiais, com formato procedural clássico — um caso por episódio — nunca saem de moda. FBI: Most Wanted traz um nome de peso associado à sua criação: Dick Wolf, responsável por produções de sucesso como Lei & Ordem e a franquia Chicago.

    Segundo Kellan Lutz, o gênero criminal têm tanto êxito por tratar-se de uma “história de herói”. “As pessoas adoram ver a justiça trazida para os injustos. Há tanto mal quanto bem no mundo e [essas séries] fazem qualquer um se sentir bem quando a justiça é servida, os bandidos são presos e os mocinhos ganham no final do dia”, afirmou.

    Diante de tantas produções criminais, o diferencial de FBI: Most Wanted, para Lutz, é o próprio Dick Wolf. “Já assisti a muitas séries de crimes antes, e ainda faço isso. Eu era um grande fã do FBI por Dick Wolf, antes que FBI: Most Wanted chegasse. Esses programas são realmente muito bem escritos, especialmente nesse formato. A ambientação é muito bem feita, por isso é fácil de acompanhar; aprofunda os temas, e são realmente bons arcos narrativos. E é realmente difícil de fazer uma série formatada como procedural, que ainda atrai o público como um filme todas as noites. Tratando-se de um programa criminal, ainda é possível tornar único e real e isso se resume ao roteiro e às próprias histórias e, com o nosso desenvolvimento de cada personagem. Sem contar que temos um ótimo elenco diversificado em nossa série. É uma equipe realmente impactante”, revelou.

    Kellan Lutz deixa mensagem para fãs brasileiros

    Universal TV

    Lutz aproveitou para elogiar seus fãs brasileiros, que o acompanham desde Crepúsculo. “Vocês são uma dos maiores públicos por aí. Tanto para cinema quanto televisão, vocês são tão sinceros e amorosos”, comentou, convidando os espectadores a assistirem FBI: Most Wanted: “É basicamente o Emmett usando armas. Simplesmente divertido, derrubando alguns bandidos, um elenco incrível e muita ação”.

    Enquete da Semana: Qual ator de saga teen merece uma segunda chance?

    Kellan Lutz costuma ter papéis voltados para ação e comédia, mas o ator não está preocupado em variar seu repertório, e já disse até que quer ser o He-Man. “É isso que eu amo fazer. Adoro comédia, e adoro usar meu físico e essa tem sido toda a minha carreira. Eu amo fazer as pessoas rirem, sou um grande urso de pelúcia”, comentou. “E eu gosto de fazer coisas cheias de ação, gosto de dirigir muito rápido, de lutar, de disparar armas em cena. Então, se isso acontecer, se eu for estereotipado desse jeito, isso significa que eu posso fazer o que amo pelo resto da minha vida”.

    Ator revela sua cena favorita da saga Crepúsculo

    Paris Filmes

    Kellan Lutz relembra com carinho seu período nos cinco filmes da saga Crepúsculo, nos quais interpretou o vampiro Emmett Cullen, irmão de Edward (Robert Pattinson). O ator revelou, com exclusividade ao AdoroCinema, sua cena favorita da saga.

    “Minha cena favorita da saga? No primeiro filme, Crepúsculo, provavelmente é quanto nós paramos na escola e eu estou no jipe e depois Edward para entre o caminhão e a van [e salva Bella]. Isso foi muito divertido”, relembrou. “Mas eu diria que minha favorita foi a cena de queda de braço com Kristen Stewart”, comentou Lutz sobre a cena em que Emmett e Bella disputam em Amanhecer - Parte 2.

    Crepúsculo: Atores revelam como foi feita a cena do baseball com vampiros

    O astro admite que levou do set muitas memórias e duas partes de seu figurino: o bracelete de Emmett e o boné de baseball, que vai deixar para seus futuros filhos.

    “Cara, eu amo todos eles”, admitiu sobre seus colegas de elenco de Crepúsculo. No entanto, revela ter favoritos: Robert Pattinson, Peter Facinelli e a diretora Catherine Hardwicke. “Estávamos sempre brincando. [Eu e Peter] tivemos muitas conversas ótimas, ele era como uma figura paterna. Ele estava na indústria há tanto tempo, me dava conselhos sobre diferentes coisas. Como ele interpretou nosso pai, se sentiu muito paternal”, disse sobre o intérprete de Carlisle Cullen, o patriarca da família dos vampiros.

    Kellan Lutz, de Crepúsculo, revela o que acha de Robert Pattinson interpretar o Batman

    Warner Bros.

    Como fã e amigo de Robert Pattinson, Lutz revelou o que acha do intérprete de Edward Cullen viver o Homem-Morcego em The Batman. “Eu seeeeei, estou tão animado por ele”, comentou, empolgado. “É nosso próprio Batman, o que é muito, muito legal. O uniforme está ótimo. Rob é um cara tão talentoso. Ele é um ótimo músico e um ótimo ator, e será um Batman muito sombrio, mais jovem, e estou empolgado em ver o filme quando estrear.”

    Nós também estamos. Enquanto The Batman, cujas filmagens foram adiadas por causa do coronavírus, não chega aos cinemas, podemos ver outro ator de Crepúsculo nas telinhas. Kellan Lutz está em cartaz em FBI: Most Wanted, exibida todas as quartas-feiras na Universal TV. A série ainda conta com Keisha Castle-Hughes (Star Wars: Episódio 3 - A Vingança dos Sith) e Nathaniel Arcand (O Regresso) no elenco.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top