Minha conta
    The Batman: Diretor revela quantas cenas foram filmadas antes do Coronavírus

    Para ele, a paralisação pode ser boa

    A pandemia de Coronavírus resultou em adiamentos de lançamentos dos filmes e também produções que estavam em andamento foram paralisadas. Um deles foi The Batman, protagonizado por Robert Pattinson e dirigido por Matt Reeves, o longa estava sendo filmado e agora o cineasta revelou qual é o status do filme.

    Após afirmar que o filme não é uma história de origem, em uma entrevista ao The Daily Beast, Reeves contou que eles haviam filmado apenas um quarto do longa antes do encerramento por conta do COVID-19 - e ainda assegurou que não vai retomar o Set até que seja "certo e seguro fazê-lo”.

    "Estava indo muito bem", disse Reeves sobre o trabalho em The Batman antes da pandemia. "Filmamos cerca de um quarto do filme até agora; temos três quartos pela frente. E quando chegar a hora certa e for seguro, voltaremos a ele. Foi um período realmente emocionante para explorar. Robert é um ator fantástico, e temos tantos ótimos atores! Tem sido muito, muito emocionante continuar essa jornada com eles e sentir que estamos tentando fazer algo diferente ".

    A importância de estar seguro é algo que tem significado pessoal para Reeves. Ele explicou que, enquanto ele está tentando ver o lado positivo das coisas, valorizando seu tempo com a família atualmente, as coisas têm sido muito difíceis quando um integrante do elenco do filme, Andrew Jack, morreu devido ao vírus.

    "Mas tem sido um período muito difícil, porque um dos membros da nossa equipe pegou o vírus e morreu", disse Reeves. "Foi um momento muito comovente. É um daqueles momentos em que você faz um balanço das coisas. É muito assustador. Faz você realmente pensar no que importa.”, disse.

    Por fim, o cineasta ainda comentou que a paralisação das filmagens pode ter um lado bom para o filme, permitindo fazer um balanço do que eles já fizeram. "Eu sinto que quando você está no meio de algo enorme, quando você pode de repente parar e analisar exatamente onde você está, pode ser um dom criativo”, contou.

    The Batman ainda é estrelado por Zöe Kravitz, Paul Dano, Colin FarrellJeffrey Wright e Andy Serkis. O filme tem previsão de estreia para junho de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top